Autor do mês: Jojo Moyes

by - 10:12:00

Olá, Corujas!

Quem aí não ouvi falar sobre o filme sensação do ano?

OK. Eu sei que tiveram vários! Mas com certeza você ouviu falar da adaptação cinematográfica  de Como Eu Era Antes de Você e assim como eu quer muito uma meia de abelhinhas (risos). E a autora do mês é a aquela que arrasou nossos corações: Jojo Moyes.

Resultado de imagem para jojo moyes biografia

A Jojo cresceu em Londres e nasceu em 1969. Ela estudou na Royal Holloway e Bedford New College, London University. Jojo já fez de tudo um pouco, mas passou dez anos trabalhando de jornalista sendo que nove desses anos  no The Independent o jornal que financiou a pós graduação dela.

Em 2002 ela decidiu sair do jornal para se dedicar completamente a carreira de escritora ainda bem. Desde então ela já publicou mais de dez livros e, de acordo com o site da Intrínseca, é uma das poucas escritoras no mundo a ter emplacado três livros ao mesmo tempo na lista de mais vendidos do The New York Times.

Lista de livros da Jojo:
  • Sheltering Rain (2002) - Em busca de abrigo (2004) 
  • Foreign Fruit (2003) - A casa das marés (2007)
  • The Peacock Emporium (2004) 
  • The Ship of Brides (2005) 
  • Silver Bay (2007) - Baia da Esperança (2010)
  • Night Music (2008) 
  • The Horse Dancer (2009) 
  • The Last Letter From Your Lover (2010) - A última carta de amor (2012) 
  • Me Before You (2012) - Como eu era antes de você (2013) 
  • Honeymoon in Paris (2012) 
  • The Girl You Left Behind (2012) - A garota que você deixou para trás (2014) 
  • The One plus one (2014) - Um Mais Um (2015) 
  • After You (2015) - Depois de Você (2016)
Você pode encontrar ainda mais informações no site  da autora ou no site da Intrínceca. E se você quiser saber um pouco mais sobre o filme de Como Eu Era de Você tem esse vídeo no canal:


You May Also Like

0 comentários