5 Lições Que Aprendi Com OUAT

by - 10:47:00

Resultado de imagem para once upon a time sexta temporada
Foto reprodução
Olá, Corujas!

Acho que tenho que parar de falar de Once aqui no blog, mas eu sou tão viciada que não consigo (risos). OUAT pode ser meio fantasioso demais para alguns, contudo me ensinou algumas coisas. Por isso vim aqui hoje dizer para vocês as 5 lições que eu aprendi com Once Upon a Time, em homenagem a sexta temporada da série que lança hoje, 25 de setembro, nos Estados Unidos. Tem muito mais coisas que eu aprendi com Once mas trouxe hoje só 5 para não ficar tão grande. Quem sabe eu até faço uma parte dois. 

     1."Todos querem uma solução mágica para tudo, mas todos recusam-se a acreditar na magia."
Essa frase é dita pelo Chapeleiro Maluco e está totalmente correta, pois as pessoas querem que todas as coisas se resolvam magicamente mas se recusam veementemente a acreditar em qualquer coisa sobrenatural. Os humanos tendem a tentar achar uma resposta lógica para tudo. É visível. Tem uma cena bem legal na quinta temporada que o Henry faz todos acreditarem em magia em Nova Iorque, mas no fim acham que era uma encenação. 

      2. "Por mais que doa, preciso da minha dor. Ela faz de mim, quem eu sou."
Essa já foi dita pelo zangado e está mais do que certa. Nós erramos na vida? Sim. Nós sofremos? Sim. Mas não podemos simplesmente apagar tudo de nossas mentes. O que nos tornamos hoje está diretamente ligado a tudo o que você teve no passado. Tanto de felicidade quando e sofrimento. A dor também pertence a nós assim como os bons momentos.

       3. "Você pode fazer o que quiser, desde que possa sonhar com isso."
Nosso querido, ou não, Mr Gold também conhecido com Rumple (Mas só para os íntimos kkk) entra em ação agora. As frases dele são as melhores e também concordo plenamente com essa. Tudo começa com um sonho. Lógico que você tem que traçar metas, buscar métodos e lutar por isso. Mas nada vai dar certo se antes de tudo você não puder sonhar.

      4. "Acho que se um amor de verdade fosse fácil, todos teríamos."
Essa já é obra da branca, também conhecida como senhorita melosa, e apesar de achar que ela está ficando bem chatinha nas últimas temporadas, concordo. Ouvimos muitos 'Eu te amo' por aí mas o verdadeiro e puro amor não se acha fácil. E quando se acha ele não some simplesmente como vejo por aí casais dizendo que se amam em um dia, no outro terminando e agindo como se nada tivesse acontecido. O amor, de verdade, não acaba assim. Uma outra frase que entra nesse item é do príncipe encantado: "O Amor Verdadeiro não é fácil, mas devemos lutar por ele. Porque quando você o encontra, ele nunca poderá ser substituído".

    5. "Você sabe o que dizem… sonhos são memórias de uma outra vida."
Por último temos novamente Rumple. Muitas pessoas não concordam com isso de reencarnação, e antes de tudo eu respeito a opinião e crença de cada um, mas apesar de ser católica acho difícil de acreditar que temos só essa vida e então morremos e acabou. A morte em si é algo difícil. Mas digo uma coisa: se sonhos forem memórias de outra vida essa deve ser a minha primeira porque eu não me lembro de sonho nenhum (muitos risos). 

You May Also Like

0 comentários