Amino Livros: A Melhor Rede Social da Vida

by - 11:20:00

Olá, Corujas!

Gente. Para. Tudo. Criaram a rede social dos meus sonhos. Sim. Criaram uma rede social para leitores. Ela se chama Amino Livros e é tudo que eu sempre quis. Mas ela não é como o Skoob ou Googledreams. Você pode colocar seus livros favoritos no seu perfil, mas no geral ela tem todo a inteção de um Facebook da vida só que apenas sobre livros, HQ's e coisas relacionadas a leitura.

Claro que ela não se parece com Facebook. Na verdade não consigo comparar o Amino Livros a nenhum rede social para leitores (e olha que eu conheço bastante: wattpad, skoob, widbook, Googledreams...). Lá você pode postar na sua timeline para seus seguidores verem. E o mais legal há chats públicos sobre diversos assuntos relacionado a leitura e você conhece outras pessoas que leem. É demais, sério.

O interessante é que só vai baixar o aplicativo quem gosta de ler. Quem não é leitor não deve nem saber que ele existe então a intereção já dá mais certo por todos terão um assunto em comum. Claro que ele não é perfeito afinal foi lançado recentemente. Mas acredito que com o tempo melhorará. No canal Dear Maidy há um vídeo explicando como funciona e foi através daquela fofa que eu conheci o aplicativo. E sério gente. Baixem. Esse app é vida.

Se você criar uma conta convido vocês a nos seguir por lá também. É só clicar na lupa e digitar @ e o user da pessoa. O meu é @yasmimpriscilla e o da Andrezza é @andrezzarufino. Estamos postando bastante por lá também. Criamos também um chat do blog. Se chama a coruja literária. Caso você não ache é só me seguir que eu te convido.




You May Also Like

0 comentários