Resenha: Sombras Prateadas, Richelle Mead (Bloodlines 5)

by - 09:48:00

Resultado de imagem para sombras prateadas bloodlinesNome: Sombras Prateadas
Autora: Richelle Mead
Número de Páginas: xxx
Editora: Seguinte
Estrelas: * * * * * (5 de 5)
Sinopse: Sydney Sage arriscou tudo. Ainda infiltrada na organização, trabalhava contra os alquimistas e vivia um romance secreto com o vampiro Adrian Ivashkov. Qualquer deslize poderia trazer tudo por água abaixo, e foi exatamente o que aconteceu: sua própria irmã descobriu seu relacionamento proibido e a denunciou, fazendo com que Sydney fosse capturada pelos seus pares e mandada para a terrível reeducação. Cercada de inimigos e sem saber onde estava ou como sairia dali, Sydney luta para manter sua identidade, sua capacidade de pensar por si mesma e, principalmente, a esperança de que encontrará Adrian novamente.







Ela era a garota. Aquela que mudou tudo. Aquela que me mudou.

Sydney não consegue esconder dos alquimistas o romance que embarcou com Adrian por muito tempo. Ela é capturada pelos alquimistas e levada para reeducação. O que é na verdade um termo muito simples para descrever as torturas que ela passa lá. No entanto Sydney é esperta e a todo momento tenta arranjar um jeito de fugir, mas aquele lugar parece sem saída nenhuma.

Seus amigos, Adrian e Marcus começam uma busca para resgatar Sydney. Mas, o centro de reeducação é muito mais bem guardado do que eles imaginavam. Além disso Adrian tem que lidar com a enorme quantidade de espírito que vem usando o que afeta diretamente sua sanidade mental. E, devo acrescentar, continuamos tendo a visão do Adrian em capítulos alternados com a Sydney.

Sei o que é amor, mãe. Tive um amor que ardia todas as fibras do meu corpo, que me fazia querer ser uma pessoa melhor e me dava forças pra passar por todos os momentos do dia. Se você já tivesse sentido alguma coisa assim, teria se agarrado a ela com todas as forças.

Essa série já é ótima e devo acrescentar as capas são muito mais bonitas que Academia de Vampiros. Esse foi certamente o melhor livro da série até agora. Não sei como descrever o quão maravilhoso vem sendo ler essa série e estou simplesmente a-m-a-n-d-o! Como sempre digo a Richelle melhorou muito em relação a sua primeira série e me surpreende mais a cada livro de bloodlines. 

Posso dizer com certeza que essa é uma das melhores séries que eu já li (só não melhor que Divergente.) Além de escrever muito bem a autora te surpreende a cada página e faz você não querer parar de ler desevolvendo uma história muito bem construída. Ela mostra nesse livro a força que Sidney tem. Você pode esperar um final bombástico no sexto livro e já começa a deprê que a série vai acabar.

You May Also Like

0 comentários