Resenha episódio da 6º temporada de Once Upon a Time + Link para assistir

by - 16:58:00

Olá, Corujas!

Eu assisi ao primeiro capítulo da sexta temporada de Once porque realmente não resisti. Assisti primeiro em ingles mesmo para saber o que acontece (mesmo meu ingles sendo zero) e depois assisti o legendado. 

A história começou cheia de emoção com Jafar, Aladim e Jasmim (Sim!) e várias pessoas da Terra das Histórias não Contadas chegando a StoryBroke. Nem mesmo Emma e Regina juntas são capazes Mr. Hyde e tem que criar um plano para capturá-lo. Enquanto isso Emma passa a ficar estranha e ter tremores na mão. Rumple vai ao templo de Morfeu tentar acorda Bella mas acaba encotrando em seus sonhos o próprio Morfeu!

Mas esses são só o começo das emoções. Como sempre Once me surpreende e me prende mesmo eu tendo que estudar para uma prova na quinta! Não vou falar mais nada porque não quero fazer um resumo do capítulo mas digo que simplesmente amei. Eu realmente sinto que essa temporada vai superar muito as outra. E amei essa ideia de Regina e Rainha Má separadas.

Agora vocês devem está se perguntando onde eu assisti? Foi no Mundo Oncers o site de um página no facebook para fãs de Once. Eles mesmo traduziram e colocaram a legenda. O  site não tem prograpagandas chatas que ficam te atrapalalhando toda hora.  Assistam e vamos discutir aí nos comentários. 

Resultado de imagem para once upon a time sexxta temporada

You May Also Like

0 comentários