Stranger Things, A Nova Série do Netflix

by - 18:16:00

Olá, corujas!

Hoje vim falar de uma série que foi lançada no Netflix recentemente, Stranger Things. A série foi lançada na última sexta-feira, dia 15. Estava super ansiosa para assistir e no dia que lançou eu comecei a assistir antes mesmo de tomar o café da manhã, tamanha era a ansiedade. O Netflix adora brincar com nossos pobres corações (já viram como eles são zueiros no facebook?) e eu tive receio de que lançassem um episódio por dia como fizeram em Shadowhunters e estão fazendo com Scream, ainda bem que não foi o caso. Logo no primeiro dia foram lançados os oito episódios que compõem a primeira temporada (ahhhhh eu queria maais haha).


A série conta sobre o desaparecimento misterioso de Will Bayers. Logo após o sumiço, uma garota aparece vinda não se sabe de onde. Acolhida secretamente pelos amigos de Will, logo eles descobrem que ela possui poderes telecinéticos e, auxiliados pela estranha garota, começam uma busca por Will, chegando cada vez mais perto da verdade. Ao mesmo tempo a mãe de Will começa a procurar pelo garoto, de um jeito um tanto alternativo... ela se comunica com ele pelas luzes. Sim, sim. As luzes piscam quando o garoto parece estar por perto, mas eles nunca se comunicam o suficiente para que ela descubra como salvá-lo. O delegado da cidade também inicia suas investigações e logo ele percebe que há muito mais por trás desse sumiço do que as autoridades estão deixando transparecer.

Bem, eu simplesmente amei, comecei a ver e teve maratona. Hahaha Não deu para parar, a série engloba experimento secreto do governo e alienígenas, aaadorei. Uma coisa que eu prestei bastante atenção foi que apesar de ser uma série que tem como protagonistas crianças, não é infantil. As crianças até brigam como autênticos protagonistas adultos. Umas partes dão até certo medinho. Adorei que o Dr. Brenner, vilão da série, tinha uma calma, um controle e até eu, sabendo que ele era um vilão, estava convencendo-me de que ele era um bom moço. Outra coisa que me deixou admirada foi o cenário perfeito que realmente conseguiu me transportar para os anos 80. O que eu achei que poderia ter sido melhor foi a abertura, achei um pouco sem graça. E o final... o final me fez ficar enérgica, imaginando todas as possíveis continuações.

A boa notícia é que o ator Matthew Modine, que interpreta o Dr. Brenner já confirmou que a série terá uma segunda temporada. E os fãs vão à loucura...
A.

You May Also Like

0 comentários