Os Intermináveis Livros da Christine Feehan

by - 11:44:00

Olá, corujas!

 Desculpem o atraso. Fiquei de postar essa lista no mês passado mas estava em provas nafaculdade então me enrolei. A nossa autora do mês passado, Christine Feehan, tem muitos livros, tanto avulsos, quanto intermináveis séries, ficaria um post quilométrico se eu fosse colocar cada livro e cada sinopse aqui, por isso vou falar somente sobre a série Os Cárpatos, acho que é a mais conhecida dela. Deixarei o link do site da autora com todos os livros no final do post.

Sinopse: A Série conta a história dos Carpathians. Uma raça não-humana que vivi nos Montes Cárpatos. Eles têm muitos poderes, incluindo a habilidade de mudar de forma e uma vida prolongada, vivem milhares de anos. Embora eles se alimentem de sangue humano, eles não matam suas presas, e vivem maior parte do tempo entre os seres humanos. Apesar de seus dons, os Cárpatos estão à beira da extinção. Eles nascem como crianças normais mas conforme vão crescendo perdem a tolerância pela luz solar e passam a se alimentar de sangue. Têm muitos poderes e habilidades, sendo a principal de se transformar e se comunicar com animais.

A autora criou um universo incrível nessa série, expliquei sobre ele em outro post

No livro um Mikhail conhece sua companheira, Raven, e nos livros seguintes conta como os outros Cárpatos conhecem suas mulheres também. O personagem de um livro sempre aparece no anterior. Por exemplo: Aidan, protagonista do livro dois, aparece no livro um, assim por diante. Agora, vamos aos livros:


Resultado de imagem para os cárpatosResultado de imagem para os cárpatosLivro 1 - Príncipe Sombrio
Livro 2 - Desejo Sombrio 
Livro 3 - Pecado Sombrio (ou Ouro Sombrio)
Livro 4 - Magia Sombria (ou Feitiço Sombrio)
Livro 5 - Desafio Sombrio
Livro 6 - Fogo Sombrio
Livro 7 - Sonho Sombrio
Livro 8 - Lenda Sombria
Livro 9 - Guardião Sombrio
Livro 10 - Sinfonia Sombria
Livro 11 - Descida Sombria
Resultado de imagem para os cárpatosLivro 12 - Melodia Sombria
Livro 13 - Destino Sombrio
Livro 14 - Fome Sombria
Livro 15 - Segredo Sombrio
Livro 16 - Demônio Sombrio
Livro 17 - Celebração Sombria
Livro 18 - Possessão Sombria
Livro 19 - Maldição Sombria
Livro 20 - Assassina Sombria
Livro 21 - Perigo Sombrio
Livro 22 - Predador Sombrio
Livro 23 - Tempestade Sombria
Livros 24 - Lycan Sombrio
Resultado de imagem para os cárpatosResultado de imagem para os cárpatosLivro 25 - Lobo Sombrio
Livro 26 - Sangue Sombrio
Livro 27 - Crime Sombrio
Livro 28 - Fantasma Sombrio

Para 2016 está previsto o lançamento de outros dois livros da série, Promessa Sombria e Carrossel Sombrio será a provável tradução dos títulos.









Atualmente estou lendo o livro 12, fazia um tempo que não lia um livro da série e resolvi retomar. Infelizmente aqui no Brasil só publicaram até o livro quatro, mas os outros você pode encontrar no site Le Livros (eles mudam o endereço do site com frequência, então talvez esse link se torne inválido) ou na Minhateca. Ambos são sites confiáveis. 

Ah gente! No livro os Cárpatos tem uma língua ancestral, eles cantam nessa língua para se unirem a companheira e para curar feridas, por exemplo. No site da Christine tem essas músicas para vocês ouvirem (ok! São um tanto macabras as músicas kkkkkkk)

O link para a página da autora: http://www.christinefeehan.com/dark_series/
A.

You May Also Like

29 comentários

  1. Adorei os livros, estou ansiosa pelos outros, sabe informar se tem data para os outros chegarem ao Brasil....? Não gosto de ler on line...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, até o 31! Christine não para haha E, Rita, não sei te informar. Nem sei se eles pretendem lançar os outros em livro físico. Infelizmente :(

      Excluir
    2. Vc sabe se já saiu algum novo?

      Excluir
    3. Eu sou apaixonada por essa serie maravilhosa. Pena que só encontrei até o livro 11 para baixar. Onde posso encontrar os outros?

      Excluir
    4. No site le livros costuma ter eles, dá uma olhada! Obrigada por acompanhar o blog!

      Excluir
  2. Sou totalmente apaixonada pelos livros de Christine Feehan pena que não posso mais baixar eles .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos não é mesmo? Olhou no site http://lelivros.love/ lá costuma ter os livros dela

      Excluir
  3. Eu amo essa série, mas sinceramente o vol. 28 Fantasma sombrio eu não gostei. Achei muito chato, a "mocinha" é realmente chata. Esse foi o único livro da série que não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você encontrou os outros livros? Eu já procurei para baixar, mais não estou achando.

      Excluir
  4. Eu só tenho até o livro 11. Você sabe onde posso encontrar o restante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha no site le livros, lá costuma ter os livros dela! Obrigada por acompanhar o blog <3

      Excluir
  5. Se alguém soubesse ela já lançou o livro 32 me avisa por favor eu só li até o 31 queria saber se tem mais da série cárpatos

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Poderia me enviar por favor???meu email é deboraemily99@gmail.com

      Excluir
    2. Poderia me enviar essa saga completa por favor?? Desde já muito obgd😍😍😘
      Email adryellebarbosa947@gmail.com

      Excluir
    3. Poderia me mandar o 32 por favor? assuntariccio@ig.com.br

      Excluir
    4. Tem como alguem me enviar a serie carpatos do livro 22 até 33 por favor claudianamorais61@gmail.com

      Excluir
    5. Poderia me enviar a saga completa pfv meu email e carol-stefany2020@hotmail.com

      Excluir
  7. Olá! Os sites lelivros e minhateca estão fora do ar, alguém sabe me informar onde mais eu consigo baixar estes livros? Gratidão ...

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, você sabe me dizer até qual volume tem físico? não gosto de ler online 😅

    ResponderExcluir
  9. Oi....amo esta série...ja li 3 vezes cada e recomecei rsrsrs...estou aguardando novos.... tem o site issuu....docer...(docero)......aff...da desespero quando não acho os livros rsrsrs....


    Também li a série Sociedade da Adaga negra....maravilhoso ...fica dica....

    ResponderExcluir
  10. Amo esta série acabei de ler o 34 e já quero saber quando lança vó 35 e quando será se alguém souber por favor me fala, obrigada

    ResponderExcluir