Resenha Toda Sua, Sylvia Day (Série Crossfire 1)

by - 16:53:00

Olá, Corujas!

Hoje vamos começar a resenhar a série Crossfire que tem 5 livros. São livros eróticos e com conteúdo para maior de 18 anos então se não gosta desse assunto pode  ler a resenha de Nárnia aqui ou conferir as indicações de Romance aqui. Ou mesmo procurar outras resenhas pelo blog.

Resultado de imagem para toda sua capaNome: Toda Sua

Autora: Sylvia Day
Número de Páginas: 280
Editora: Paralela
Estrelas: 
Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.



Ninguém nunca perde por esperar.

Eva Trammel é rica, loira, criada na alta sociedade e muito bem relacionada. Mora em uma apartamento chique em manhattan com o melhor amigo modelo e bissexual. Apesar disso ela quer conseguir construir uma carreira por seus próprios méritos e não influencia do padrasto. Ela consegue seu primeiro em uma grande agência de publicidade. Gideon Cross é um dos solteiros mais cobiçados do momento. Lindo, extremamente rico, poderoso e autoritário.

Quando Gideon vê Eva decide que quer ela em sua cama. Mas a abordagem dele assusta um pouco a garota que não gosta de ir para cama com desconhecidos. Apesar disso sente por ele uma atração inexplicável por ele. Mas acaba sedendo, inclusive toma a inciativa na primeira vez dele. Nenhum dos dois pensou que tudo aquilo evoluiria para um relacionamento, mas quando isso acontece as coisas complicam.

Você pode me perguntar o porquê afinal os dois são lindos e ricos. Simplesmente porque os dois tem traumas profundos que sofreram na infância. Eva já fez terapia mas Gideon nunca se abriu a ninguém. Ele tem pesadelos horríveis com essa cena e ela uma tendencia a se depreciar. E o dinheiro não pode simplesmente concertar a nossa cabeça. A autora montou os traumas dos dois de um modo muito profundo que quando você mais descobre mais se envolve na história.

Não existe coisa mais fácil que resolver o problema dos outros. O duro é enfrentar nossos próprios traumas.

O livro é inspirado em Cinquenta Tons de Cinza, mas é muito melhor construído. Eva não é uma mocinha inocente, virgem, sem dinheiro e feia. Ela é um ser humano que sofre com traumas, mas que teve apoio da família para superá-los. E apesar do dinheiro não a patricinha mimada pois entende que dinheiro não é tudo na vida, mas sabe valoriza-lo para sua segurança.

Os traumas de Gideons são ainda piores pois ele não teve ajuda. Se fechou em seu mundo, mas não resolveu sair batendo nas mulheres para se satisfazer como Christian em Cinquenta Tons. Gideon se concentrou em construir um império para provar a todos que não era como pai. Mas uma das coisas que mais atormenta o personagem é não ter tido, nem ter, o apoio da sua própria família.

Eu queria Cross. Muito. Mas ele era demais para mim. Sinceramente, eu não precisava de ninguém para arruinar minha vida. Não precisava de ajuda nesse quesito.

Dei quatro estranhas porque apesar de muito bem construído e você não conseguir parar de ler gosto de dar cinco estrelas para  livros que me arrebatam, me deixam em êxtase que tocam em assuntos polêmicos sem criar polemica como Proibido.

Lembre-se que é um romance adulto e tem um palavreado vulgar então se não gosta é melhor nem começar a ler. Espero que tenha gostado da resenha, beijão!

You May Also Like

0 comentários