Resenha: Cretina Irresistível, Christina Lauren

by - 08:30:00

Resultado de imagem para cretina irresistivel ilustração

Olá, Corujas! 

A Andrezza já fez as resenhas dos últimos livros da série irresistíveis mas já que eu voltei a ler resolvi trazer dos primeiros também. Então hoje temos resenha do livro 1.5 da série.

Imagem relacionadaNome:  Cretina Irresistível
Autora: Christina Lauren
Número de Páginas: 128
Editora: Universo dos Livros
Série: Irresistíveis 1.5
Estrelas: 
Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão

.

● ● 

Cretina Irresistível narra a vida do Bennet e Chloe quase um ano após o fim de Cretino Irresistível. É um livro que vem para responder aquelas benditas perguntas: será que eles estão bem? Será que o namoro deu certo? O que aconteceu? Antes de tudo já te informo que é um livro bem curtinho e não acontecem muitas coisas, é mais para a gente matar a saudade do nosso casal.

A Ryan Media Group está lançando uma nova filial em Nova Iorque o que, obviamente, é responsabilidade de Bennet que se vê cada vez mais ocupado com a empresa, e passando seu dia longe da Chloe. Do outro lado, Chloe começou a trabalhar na Ryan Media Group, como é uma recém formada ela está  se esforçando cada vez mais para fazer um bom trabalho e se consolidar em sua carreia.

Estou tão feliz por ter conhecido você naquela época. Mesmo sendo uma enorme cretina, você ainda é a melhor coisa que aconteceu na minha vida

Com os dois trabalhando tão loucamente o tempo para ficarem juntos praticamente não existe. Ryan então tem a ideia de fazer uma viagem para França, mas conseguir tempo e fazer isso dá certo se torna uma tarefa quase impossível. Eles já tem um histórico de viagens e nenhuma que os dois fizeram juntos deram certo.

A narração é alternada entre os dois. As cenas quentes continua, afinal estamos falando de Bennet e Chloe, mas dá para perceber que eles passaram da fazer só sexo para o amor. As autoras também colocaram flashbacks na história. Eu particularmente não gosto muito quando isso acontece, mas sem os flashbacks a história teria metade das páginas.

No geral achei fofo, mas como não me surpreendeu e nem fez eu me emocionar, dei quatro estrelas. Não pelo livro em si mas por gostar muito do casal.

You May Also Like

0 comentários