Resenha: Desculpa, Eu Te Amo de Jodi Ellen Malpas

by - 08:30:00

Olá, Corujas!

É aliviada que digo que chegamos a última resenha dessa trilogia que não me agradou muito.


E finalmente a resenha do gran finale!

Resultado de imagem para trilogia o amante livro 3Nome: Desculpa, eu te amo
Autora: Jodi Ellen Malpas
Número de Páginas: 512
Editora: Essência
Estrelas: 
Sinopse: A saga de Ava O’Shea e Jesse Ward chega ao fim no mais romântico, mas não menos picante, dos três livros que compõe essa trilogia erótica, best-seller mundial. O segundo volume da série termina com o belo e rico empresário se ajoelhando e pedindo a decoradora em casamento. No entanto, o futuro cor-de-rosa não se concretiza de pronto e, apesar de uma sofisticada e bela cerimônia de casamento no libidinoso Solar, o casal se separa novamente. E isso é só o começo deste terceiro e último livro da trilogia O Amante. Um “fantasma” do passado de Ward voltará a aterrorizá-lo e não só irá comprometer o sonhado final feliz ao lado de Ava, como também colocará em risco a vida dos dois, numa sequência fabulosa de percalços, com direito a ameaças anônimas e perigosas perseguições automobilísticas pelas ruas de Londres. Será que os dois vão ter seu sonhado final feliz?

● ● 

Esse livro, apesar de eu ainda não gostar, com certeza melhorou em relação ao outro na questão de ter uma história. Não é só por ser um livro erótico que de cinco em cinco minutos os personagens tem que estar fazendo sexo.

Nesse livro Ava e Jesse vão se casar, mas isso não vai diminuir o comportamento obsessivo de Jesse. Isso é uma das coisas que mais me incomoda na história além do esteriótipo de riquinho problemático Jesse tem um amor absurdo por Ava. Eu particularmente acho que esse tipo de obsessão chega a ser uma doença, não amor. 

Mas, finalmente, nossa protagonista decide fazer alguma coisa sobre essa falta de confiança dele. Não toma as melhores das decisões mas faz algumas coisas. Ava finalmente percebe que esse comportamento dele não é normal. Eu falei acima do esteriótipo riquinho problemático porque em muitos dos livros que eu leio há disso. E na vida real, cá entre nós, se você é um obsessivo rico é amor, mas se você é obsessivo pobre é loucura. 

E não tinha o direito de tomar conta da minha vida com a sua personalidade complicada, irracional e arrogante, mas tomou. E eu permiti. Bato de frente com ele em tantas coisas, (...) Mas não nisso. Isso é uma loucura extrema. Ele nunca vai mudar. (...) Ele vai passar por cima da minha vida, (...) ... não posso e não vou de maneira alguma aceitar isso.

Conhecemos também ainda mais sobre Jesse e o porquê dele ser tão paranoico. Continuo não gostando dele e acredito que nada é motivo para algumas das coisas que ele faz. mas a autora com certeza não o fez problemático do além, nesses livro ela explicou muito do passado dele e do que aconteceu para torná-lo assim.

Não tenho mais muito que falar, foi uma leitura empurrada com a barriga afinal só li para deixar as resenhas completas aqui no blog porque realmente não consegui me apaixonar como em várias resenhas que eu vi por aí na internet.  Essa foi a resenha se você conseguiu chegar ao fim dessa trilogia me conta aí nos comentários, queria saber se eu que não gostei mesmo ou mais pessoas tem a mesma opinião.

You May Also Like

0 comentários