Para Iniciantes #00 – Os Posts

by - 08:00:00

Olá, corujas!

Ano passado eu acabei viciando uma prima minha em leitura e ela me fazia muitas perguntas sobre como baixar, qual o melhor formato, qual site era confiável para comprar e etc. Isso me fez refletir que muitas pessoas que estão começando a ler podem ter as mesma dúvidas, então tive a ideia de criar uma série de posts respondendo a todas essas perguntas e dando dicas que servirão tanto para quem já lê como para os que estão entrando por esse caminho agora. Eu e Yasmim vamos te deixar por dentro de tudo o que você precisa saber. Estarão listados aqui todos os posts e sempre que um for publicado atualizo e coloco o link, fiquem ligados que vem dica boa por aí 😉

Imagem relacionada

Para Iniciantes #1 – Como Se Tornar Um Leitor (05/01/2018) 
    Nesse post a Yasmim ajuda quem quer ter o hábito da leitura mas não consegue, dando dicas que podem fazer toda a diferença.

Para Iniciantes #2 – Onde Baixar (19/01/2018)
    Aqui eu indico uns lugares em que eu costumo baixar livros e falo um pouco sobre os formatos do arquivo e leitor no celular.

Para Iniciantes #3 – Gêneros Literários (02/02/2018)
    Qual seu gênero favorito? Existe uma infinidade de gêneros literários e Yasmim listou todos (talvez...) aqui, confiram. Ainda tem dicas de livros para cada gênero.

Para Iniciantes #4 – Apresentando Editoras (16/02/2018)
    Listar editoras é tão complexo quanto listar gêneros literários, sempre tem um que você nunca ouviu falar. Não ouso fazer uma lista com todas (será que isso é possível?), nesse post estão listadas  apenas as nossas editoras favoritas para você saber o que cada uma tem de bom.

Para Iniciantes # – Leitores Digitais
    O que são leitores? Como funcionam? Vale à pena? Que leitor comprar? Vem que eu te ajudo a responder todas essas perguntas.

Para Iniciantes # – Comprar & Economizar
    Promoção é a palavra de ordem. Saiba quando é vantajoso comprar livros. Aqui eu vou te ensinar a comprar livros de maneira inteligente, sempre com um precinho amigo.

Para Iniciantes # – Marcadores
    Às vezes sua cidade não tem livrarias então você é obrigado a comprar marcadores ou usar o primeiro papel que vê pela frente, não mais porque nesse post vou te ensinar a fazer um marcador bem legal com um caderno velho, tesoura e cola branca.

Para iniciantes # – Onde Guardar: Estantes Para se Inspirar 
    Venham se inspirar com uma série de estantes maravilhosas.

Para Iniciantes # – Como Guardar: Cuidados 
    O que NUNCA fazer com seus livros? Respondo aqui. Aprenda a mantê-los novinhos por mais tempo.

Para Iniciantes # – Decorando Com Fofurices
    Uma série de itens encantadores e onde encontrá-los. Prepara o coração que será um ataque de fofura. A estante dos sonhos está a um passo.

Para Iniciantes # – Eventos da Literatura 
    Já ouviu falar da Bienal? Flip? Tudo isso e mais um pouco, vem que a gente te explica onde, quando e o que rola por lá.

You May Also Like

0 comentários