Tag Dias Da Semana

by - 16:44:00

Olá, corujas!

O post de hoje é diferente do que nós costumamos fazer aqui no blog, geralmente nós respondemos tags no nosso insta ou no canal mas eu resolvi inovar haha. A partir de hoje vocês irão encontrar tags aqui no blog também, e se preparem porque eu sou a louca das tags. A tag de hoje eu vi no insta da Lari (@agarotaeoslivros_) mas resolvi responder aqui mesmo e se chama Dias Da Semana. 


Domingo - livro que não quis que acabasse

Especiais. 
É o penúltimo livro da série Feios, eu li essa série bem rápido e fiquei naquele vácuo que a gente vive depois de passar muito tempo em um universo literário. Quando estava lendo Especiais eu não sabia que tinha outro livro, achei que ele fosse o último, então não queria que acabasse de jeito nenhum haha Fiquei louca quando terminei, fui pesquisar para ver se tinha mais livros e para minha felicidade tinha, mas infelizmente a personagem principal era outra. O último livro contava mais uns anos a frente 😢

Segunda - livro que tem preguiça de começar

Guerra dos tronos. 
Sou louca para ler As Crônicas de Gelo e Fogo mas os livros são muuito grossos e eu não sei se eu vou gostar. Não que eu tenha medo de livros grossos, meu livro favorito tem mais de 1500 páginas, mas com a faculdade fica mais difícil ler livros grossos.

Terça - livro que empurrou com a barriga

Azul é Para Pesadelos. 
Yasmim (minha amiga e parceira de blog aqui, para quem não sabe quem é) meio que me obrigou a ler esse livro, ela me emprestou ele e disse: LÊ. Pacífica como sou, aceitei e fui ler. Ela adora esse livro mas confesso que ele eu empurrei com a barriga (sei que estou perdoada, ela não gosta de um dos meus livros favoritos, Feios. ELE É MUITO BOM!!)

P.S. da Yasmim (sim, estou me intrometendo no post dela): Azul para pesadelos é muito bom! Leiam!

Quarta - livro que deixou pela metade

Só a Terra Permanece. 
É um livro de ficção pós apocalíptico, conta como os sobreviventes repovoam a Terra. Odeio parar um livro mas esse não deu. O começo era bom, mostrou o que eles faziam para sobreviver e como acharam os outros, mas depois só ficou contando ano após ano da vida dos sobreviventes. E era sempre a mesma coisa!!!!!!!!! Só depois de desistir dele que eu fui pesquisar e descobri que é um livro velho pra caramba, um clássico da ficção científica 😑

Quinta - livro que não recomendo

Um Dia. 
Não me matem. Teve gente que amou, mas eu estava com muita expectativa e aquele final... argh! Fiquei muito indignada. Reli a bendita parte várias vezes só para eu ter certeza de que não estava lendo nada errado, mas não teve jeito, era aquilo mesmo.

Sexta - livro que você quer que chegue logo

Irresistíveis.
Último livro da série Cretino Irresistível, eu amo essa série e ela chegou ao final 💔 Estou curiosa, não sei como vai ser o livro, as autoras já disseram que todos os casais vão aparecer e isso só me deixou mais ansiosa. Serão todos os casais irresistíveis juntos após seus finais felizes. Aguardando ansiosamente esse livro... 

Sábado - Livro que quis recomeçar assim que acabou

Por Lugares Incríveis.
Comecei a ler sem esperar nada do livro e me surpreendeu totalmente, me emocionou muito. Terminei e quis recomeçar ele só para poder rever toda aquela história sob um novo olhar, agora sabendo o final. Recomendo muito esse livro gente, apenas leiam.

Comentem aí o que vocês acharam das minhas respostas e deixem dicas de tags 😗

Adquira os livros citados:
Especiais, série Feios
Guerra dos Tronos
Azul é para pesadelos
Um dia
Cretino irresistível
Por Lugaras incríveis  

You May Also Like

0 comentários