Resenha: Em Seu Lugar Nas Mãos Do Sheik, Rummer

by - 08:00:00

Resultado de imagem para mulher árabe bonita

Olá, Corujas!

Resultado de imagem para Nas maos do sheik em seu lugarNome: Em Seu Lugar Nas Mãos do Sheik
Autora: Rummer
Número de Páginas: 287
Editora: Publicação independente
Compre: Amazon
Estrelas:  
Sinopse: Duas culturas diferentes se encontrarão, um árabe e uma mulher com costumes diferentes. Mas o coração foge da razão e Said se apaixona por Maysa, uma mulher que anda com roupas escandalosas na concepção dele e é totalmente oposto da pessoa que um dia ele imaginou se apaixonar... Depois de saber que sua irmã gêmea está internada em um hospital a beira da morte, Maysa resolve voltar para a Arábia Saudita. Ela não contava com a revelação que viria ao colocar os pés em seu país de origem. Adara roubou uma viúva para ajudar um namorado que estava jurado de morte por dívidas de jogo. Maysa se torna mais cautelosa, pois sabe que sua irmã é procurada pela polícia. Quando ela é confundida com sua irmã pelo Sheik Said Mahara Sihan, um rico hoteleiro e amigo da viúva, Maysa resolve trocar de identidade e assume toda culpa. Said, com sede de vingança, pretende dar uma lição na ladra que rouba viúvas indefesas. Maysa agora estava nas mãos do sheik.


● ● 

Esse livro foi um achado no Wattpad, um site onde as autoras publicam seus livros e os leitores podem ir acompanhando e votando. Li os primeiros capítulos da história, adorei e quando vi que já havia sido publicado na Amazon não aguentei esperar a publicação dos capítulos no Wattpad e comprei o e-book. 

O livro conta a história de Maysa. ela é uma mulher árabe mas que há anos se mudou para Inglaterra e agora age como uma verdadeira inglesa, do modo de se vestir ao modo de pensar independente. Maysa nunca pensou em voltar para Arábia Saudita, não se identificava mais com os costumes locais onde as mulheres não tinham voz, porém ao descobrir que sua irmã gêmea, Adara, estava quase morrendo em um hospital pede licença do seu emprego de enfermeira e corre para perto da irmã.

Só havia um problema. A irmã de Maysa estava sendo procurada pela polícia pois havia roubado sua antiga empregadora para ajudar um namorado jurado de morte, o problema se torna ainda maior afinal Maysa e Adara são idênticas. A história começa com Maysa na casa da irmã quando o Sheik Said Mahara Sihan entra e a confunde com sua irmã, jurando fazê-la pagar por ter roubado uma viuva indefesa. 

Devido ao estado da irmã do hospital, Maysa não desmente e passa a fingir ser Adara. O problema que ela é o oposto de uma moça árabe tradicional, não usa véu, não seu veste adequadamente, se impõe perante os homens e ainda não tem as características da irmã, que era uma ótima faxineira e cozinheira. 

Said, que não é nada burro, logo percebe que os fatos não se encaixam e moça não diz ser quem é. Mas além disso uma atração surge entre os dois. Mas como passar por cima das mentiras, do choque cultural e social? Said é um homem machista, de acordo com o que lhe foi imposto desde  a infância, já Maysa é uma mulher independente que não abaixa a cabeça para ninguém. Os oposto se atraíram, mas será que dariam certo?

Particularmente eu amei a história, de modo leve, a autora mostra o quão diferente é a cultura ocidental e árabe. Mais ainda, eu li o livro em uma madrugada! É uma leitura leve e rápida, que você se envolve. Simplesmente adorei, o ebook está super em conta na Amazon então corre para comprar ou caso você tenha plano do kindle leia de graça. 

Essa foi a resenha de hoje, pretendo trazer mais resenhas de livros publicados independentemente na Amazon, principalmente para apoiar o autor nacional. Espero que vocês gostem! Não esqueça de comentar sua opinião.

You May Also Like

1 comentários