Bloodlines Acabou Assim?

by - 18:00:00

Olá, Corujas!

ALERTA SPOILER.

Bloodlines é a segunda série sobre o mundo dos Morois, Dampiros e Strigois criada pela diva Richelle Mead. Já fizemos algumas resenhas das duas séries aqui no blog e hoje quero falar especificadamente sobre o fim do último livro da série. Ou seja, teremos o spoiler dos spoiler se você não leu. Eu sou apaixonada desde o primeiro livro de Academia de Vampiros, mas fiquei incomodada com o final desse último livro apesar de ter amado do mesmo jeito! 

Postei um vídeo no canal falando do que eu menos gostei então assistam para entenderem melhor. Só digo uma coisa antes para vocês: Richelle precisa continuar esse livro! Comente aí embaixo o que você achou sobre o final dessa série!


You May Also Like

2 comentários

  1. Como eu queria que ela continusse com esse universo, mas pelo jeito ela não vai. 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente pelo que eu percebi acabou assim também :/ Tomara que ela dê alguma inspiração nos próximos anos e crie mais alguma livros

      Yasmim, a coruja Literária

      Excluir