Resenha: Tentação Sem Limites por Abbi Glines [Rosemary Beach 2]

by - 13:06:00


Olá, Corujas!

Hoje temos a resenha do segundo livro da série Rosemary Beach e segundo livro da série Sem Limites. Outros posts:

Autora do MÊs: Abbi Glines
Entenda a série Rosemary Beach
Resenha do livro 1 (Paixão Sem Limites)


Resultado de imagem para tentação sem limites
Nome: Tentação Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Número de Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Estrelas: * * * * * (5 de 5)
Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia 'Sem Limites', 'Tentação Sem Limites' é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

– O problema sou eu. Estou sentindo muita saudade de vocês. Não quero estar sozinha... mas estou. E tenho medo. – O único som ao redor era o das folhas das árvores balançando ao vento. – Uma vez você me disse que, se eu prestasse bastante atenção, encontraria a resposta no meu coração. Eu estou prestando atenção, mamãe, mas estou muito confusa. Quem sabe você pode me ajudar apontando a direção certa de alguma maneira?

Blaire teve seu coração destroçado ao descobrir a realidade sobre o seu passado: seu pai é o pai de Nan. Ela não podia aceitar as mentiras que contavam sobre sua mãe que sempre foi a melhor pessoa do planeta para Blaire. Mas o mundo cai sobre seus pés novamente quando ela descobre estar grávida de Rush. Sim. Grávida. 

Ela percebe que seu lugar não é no Alabama e depois de brigar com Cain, seu melhor amigo,  ela resolve ficar em Rosemary Beach com a Beth. Ela quer apenas trabalhar no clube por alguns meses para conseguir dinheiro suficiente para recomeçar a vida em outro lugar com o seu bebê. Ela então talvez contaria a Rush sobre o bebe e sumiria. Afinal ela nunca estaria a frente de Nan e não queria sue bebê em uma família indesejada.

No entanto Rush não quer viver sem a Blaire. Está destroçado. Quando descobre que ela voltou faz de tudo para reconquistá-la e afirma que Blaire sempre virá primeiro que tudo por mais que, às vezes, suas ações mostrassem o contrário e ele magoasse novamente Blaire. E neste livro há um outro segredo ainda maior que nem Rush imagina e mudará a vida de todos.

– Talvez tenha tido tempo suficiente para lidar com os problemas dela. E se ela voltar? O que você vai fazer? – Grant me perguntou. O que eu faria? Eu imploraria
Na resenha do primeiro livro dei quatro estrelas porque esse aqui supera mil vezes. A história se torna ainda mais emocionante e você nem vê quando acaba de ler! E também temos a visão do Rush. Adoro essa alternança entre os personagens, acho que abrange mais pontos da história. 

You May Also Like

0 comentários