Pokémon GO: Livros sobre caçadores.

by - 16:18:00

Olá, Corujas!

Todo mundo já deve saber que Pokémon Go foi lançado no Brasil e que está a maior febre. Eu, particulamente, acho meio anormal sair procurando coisas que não existem, mas cada um tem o seu gosto. Tentando tirar coisas boas disso eu preparei um vídeo de livros sobre caçadores.


Não serão livros sobre caçadores de Pokémon (acho que nem existe, mas se inventaram outros jogos vai saber) e sim outros tipos que vocês tem que ver para descobrir. Eu espero muito que vocês gostem do vídeo e não esqueça de deixar o seu joinha.

Se você gostar desse vídeo e quiser uma parte dois é só deixar nos comentários (do blog ou do canal ou de onde você quiser). Eu ainda tenho muito livros com caçadores para falar para vocês!


You May Also Like

0 comentários