As melhores quotes de Once Upon A Time

by - 10:06:00

Olá, Corujas!

Eu não sou uma pessoa que assiste quinhentas séries ao mesmo tempo. Para falar a verdade eu assisti a primeira temporada de Shadowhunters e assisto Once Upon A Time. Eu simplesmente amoe e sou viciada em Once e ela tem frases bombásticas. Hoje resolvi trazer aqui para vocês as melhores dessa série maravilhosa. Você também gosta? Deixe nos comentários a sua frase favorita, eu vou adorar saber.



O amor verdadeiro é mágico, e não apenas uma magia qualquer, e sim a magia mais poderosa de todas.

- Regina

 O amor verdadeiro é mágico, e não apenas uma magia qualquer, e sim a magia mais poderosa de todas.

- Rumpelstiltskin

Todos querem uma solução mágica para tudo, mas todos recusam-se a acreditar na magia.

- Chapeleiro Maluco

 Não ter alguém. Essa é a pior maldição que se possa imaginar.

- Regina


 Por mais que doa, preciso da minha dor. Ela faz de mim, quem eu sou.

- Zangado


Acho que se um amor de verdade fosse fácil, todos teríamos.

- Branca de Neve

 Amor é como uma chama delicada. Quando se apaga, acaba-se para sempre.

- Rumpelstiltskin

Toda magia tem um preço

- Rumpelstiltskin 

Algumas pessoas lutam para não se afundar nas trevas. Desde que eu era pequena eu pensava: Por que não mergulhar nelas e se divertir?

- Cruella

 Você pode fazer o que quiser, desde que possa sonhar com isso.

- Rumpelstiltskin

You May Also Like

2 comentários