A 7ª Maravilha do Mundo: Pinterest

by - 11:30:00

Olá, corujas!

O nosso blog tem sido quase que totalmente voltado para livros. Desde sempre. Mas hoje o post é diferente. Vim aqui dar uma dica para vocês se inspirarem, vou compartilhar uma descoberta (talvez vocês até já conheçam, eu é que vivo na toca e não conhecia). Como vocês viram no título do post, é o Pinterest. Gente, que coisa maravilhosa. Passo altas horas salvando pins.


Vou explicar como funciona e o que é o Pinterest. Bem, é uma rede social em primeiro lugar. É parecido com o Instagram, no sentido de que você pode seguir as pessoas e ver fotos. Fotos de que? De tudo. Moda, música, comida, arte, arquitetura... coisas assim. E não são fotos que as pessoas tiram, são fotos que elas salvam de outros lugares, como blogs e revistas. Lá você pode curtir as fotos ou salvá-las em pastas, geralmente separadas por categorias. O que seguir? Você pode seguir pastas e pessoas de acordo com seu interesse (maquiagem, arte de rua, moda, arquitetura, frases...). Para que serve o Pinterst? Para você se inspirar. De lá você pode tirar várias ideias legais de decoração, penteados, looks... 

Quando descobri o Pinterest, fiquei maravilhada, amo muito. Foi minha parceria de blog aqui quem me apresentou o Pinterest mas eu não tinha entendido muito bem a utilidade, só criei o meu depois de ver uma YouTuber usando, porque aí sim fui entender como funcionava e para que servia. 

Depois de descobrir e me viciar eu tive que passar adiante haha, viciei minha prima também.

Vou deixar o nosso Pinterest pessoal aqui caso vocês queiram ver o que nós estamos salvando por lá. Beijos e beijocas para vocês, comentem aí se já conheciam o Pinterest ou não e o que acharam. Se quiserem podem deixar o de vocês aí que vou lá conferir.

https://br.pinterest.com/andrezzarufino/
https://br.pinterest.com/yasmimpriscilla/
A.

You May Also Like

0 comentários