O que aconteceu com os filmes da série Divergente?

by - 08:00:00


Olá, Corujas!

Se você já acompanha o blog há algum tempo deve ter percebido que eu sou fã de Divergente. Acompanho a trilogia desde novembro de 2012, ou seja, muito tempo. Dois anos atrás quando surgiu a notícia de que Divergente teria adaptação cinematográfica eu pirei. Fique vendo os atores, acompanhando as gravações e tudo mais.

Quando  o filme saiu eu fiquei louca para assistir, mas só veio para o cinema da minha cidade um mês depois. Finalmente assisti ao filme e amei! Apesar da dublagem ser horrível. Mas o filme teve todos os elementos essenciais do livro Divergente. E os atores realmente entraram no personagem e apesar de não ter grandes efeitos foi muito bom.

Anciosa esperei mais um ano para lançamento do segundo filme, Insurgente. Esse veio na mesma semana para minha cidade e eu logo assisti. Foi bom? Sim, como filme. Teve grandes efeitos, lutas e tudo mais. Contudo como adaptação cinematográfica foi péssimo. Mudou vários elementos da história e que final foi aquele? Pelo amor.

Veio a notícia então de que o terceiro livro seria dividido em dois filmes: Convergente e Ascendente. Apesar de ter me decepcionado com o segundo filme eu tive alguma esperança. Doce ilusão. Convergente veio e foi um filme totalmente sem sentido e teve uma enorme baixa na bilheteria porque fala sério? Aquilo era marte?

E há alguns dias tivemos mais uma notícia. O último filme da sére Divergente não irá ser lançado no cimena e sim em canal televisivo, pois diminuiria o custo. Até ai tudo bem. Mas os atores podem ficar de fora. Isso mesmo! Os atores que participaram dos três últimos filmes podem simplesmente sair pois o contrato deles foi feitos em termos que requerem que os filmes sejam lançados no cinema. A única cotada até agora foi a Shailene Woodys, mas não há nada fechado.

A Lionsgate terá que ceder dinheiro  caso queira continuar com os atores, coisa que eles não querem pelo jeito, não é? Conseguiram estragar o que já não estaava bom. 

Y.

You May Also Like

0 comentários