Look Litarário: Dampira

by - 12:23:00

Olá, Corujas!

Hoje estamos estreiando um novo quadro muito especial aqui no blog. Vocês já sabem que nós temos aqui o quadro autor do mês em que todo mês escolhemos um autor e explicamos sobre ele, sobre seus livros e tudo mais. E agora temos um quadro semanal que as garotas, e garotos também, de plantão vão pirar: look literário. Toda semana vou postar algum look relacionado a algum personagem ou algum livro. Sou nova nesse negócio de moda (risos), mas mesmo assim espero que você gostem.

O primeiro look literário será meio Rosemary Hathaway de Academia de Vampiros, se você não conhece a série clique aqui para ler a resenha do primeiro livro. A intenção do quadro é fazer looks inspirados em personagens que vocês possam usar no dia a dia ou em festa dependendo dos personagens e não fazer algo muito fantasioso. 




Para essa roupa dampira eu usei uma regatinha preta básica que todo mundo tem em  casa. Uma calça jeans bem flexivel e que tem uns brilhinhos bem discretos (não dá para ver pela foto). As dampiras, que são guardiãs, não usam joias afinal elas tem que lutar, mas eu coloquei uma pulseira preta com dourada no braço para não ficar tão sem graça.


E o saparo eu escolhi essa bota linda de cano curto que eu tenho que também é preta e eu simplesmente adorei com esse look. Ela é bem alta e Rose não usaria algo tão assim mas a bota combinou tão bem que eu  não pude escolher outra.

Esse foi o primeiro post do look literário. Segunda que vem tem mais. Eu espero muito que vocês gostem e conto com a ajuda de vocês para compartilhar muito, muito mesmo, esse post nas redes sociais. Beijão.

You May Also Like

0 comentários