Resenha: O Príncipe Leopardo, Elizabeth Hoyt

by - 08:00:00

Nome: O Príncipe Leopardo
Autora: Elizabeth Hoyt
Número de Páginas: 350
Editora: Record
Compre: Amazon
Estrelas: 
Sinopse: O segundo livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo! A única coisa que uma dama jamais deve fazer... Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem. É se apaixonar... Harry conheceu muitos aristocratas — incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. Por um criado. Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca Georgina não quer perder outra noite de amor.

● ● 

Primeiro de tudo temos outra capa tão maravilhosa quanto o primeiro livro! Te garanto que é ainda mais bonita pessoalmente, pois as linhas são realmente douradas. Caso você não tenha lido a primeira resenha é só clicar aqui. Mas, como são personagens independentes, não vai  interferir você ler esse antes. E claro, é um romance de época.

Aqui temos uma trama que envolve Harry Pye e Georgina Maitland. Ela é uma solteirona de 28 anos afinal antigamente com 22 anos você já era solteirona) que herdou terras de uma tia . Georgina é uma moça séria e independente, que além de seus Terras passou a cuidar da irmã e mãe após a morte do pai. E é importante dizer que ela não quer um marido, pois já tivera pretendentes. O senhor Pye é um administrador de terras que decide se candidatar a vaga de Georgina pois haviam terras que ficavam em seu vilarejo natal, onde cresceu. 

Os dois começam se envolvendo como amantes, mas sentindo muito mais que isso. Porém, para Georgina é complicado admitir um caso amoroso e ainda mais com alguém bem abaixo de seu nível social, afinal ela é uma dama da alta sociedade.

Por outro lado temos o misterioso caso das ovelhas mortas envenenadas e uma mulher assassinada. Todos passam a desconfiar e culpar Harry, pois foi a partir do momento em que ele voltou a vila que tudo começou. Harry e George ainda tem que lutar contra o vizinho e magistrado da vila que tem recententemente passados com Harry e quer vê-lo morto. 

Além de querermos saber quem está matando as ovelhas há todo um tom de mistério em cima do passado do Pye que faz você querer devorar a história!

Adorei a história. Acho ao autora com um tom cativante. Os personagens são bem construídos. Mas, novamente uma coisa que me incomodou bastante foi o final corrido. Como no primeiro livro eu sinto que a autora simplesmente correu com o final. Certamente não precisa enrolar, mas poderia nos dar mais detalhes não?

O título novamente é referencia a uma história que George conta ao Harry durante a história. Foi essa a resenha. Dei quatro estrelas justamente por causa do final que me incomodou, mas no geral adorei a história. Se você quiser comprar usa o link de compra aqui do blog, assim você nos ajuda a crescer cada dia mais.

You May Also Like

0 comentários