Tag: Feitiços de Harry Potter (Reformulada)

by - 08:49:00


Olá, corujas!

Hoje vim aqui trazer uma tag para vocês que já é bastante conhecida, a tag Feitiços de Harry Potter. Já vi vários vídeos em canais sobre ela, mas adorei a reformulação criada pelo canal e blog Leitura Virtual. Eu acompanho mais o canal e adoro os vídeos da Carol! (Se você quiser ir visitar o blog dela clique aqui e se quer visitar o canal clique aqui) Mas voltando a tag, vou respondê-la para vocês! Vou tentar não citar muito Divergente, que eu colocaria em muitos ai embaixo! Vamos lá!

Foto retirada de: http://maringa.mundolivrefm.com.br/
  • Wingardium Leviosa: o livro que fez sua mente voar longe
Perdida! Sim, um nacional! E maravilhoso! Já reli ele e toda vez parece que eu entro no século XIX! É uma história envolvente (que também me fez rir muito) e eu "comi" o livro a primeira vez que eu li. Recomendo e muito! Adoro a Carina.
  • Crucius: o livro que te causou uma dor muito intensa
Convergente. Depois de anos esperando e desfecho da história da Tris e do Quatro, o final de Convergente me abalou muito. No começo não gostei, mas depois que li amei. Mas eu senti muito o que aconteceu. Até hoje para mim ainda é emocionante (Nem quero ver o último filme, vou chorar muito!)
  • Expeliarmus: o livro que abalou suas estruturas
Belo Desestre. O amor do Travis e da Abby é quase obsessivo e "me pegou de jeito". Eu simplesmente adorei esse livro e amei Desastre Iminente onde vemos tudo pelos olhos do Travis. 
  • Imperio: o livro que você obrigaria todo mundo a ler
Na verdade eu obrigaria todos a lerem a trilogia Divergente. Eu amo. AMO, AMO E AMO! Gostaria que todos lessem e também amassem, mas infelizmente o mundo não é assim,
  • Obliviate: o livro que você gostaria de esquecer que leu
O último livro da série Beijada Por Um Anjo. Realmente não gostei do final do livro. Tinha uma expectativa totalmente diferente para esse livro, foi uma grande decepção. Por mais que os outros livros da série sejam muito bons.
  • Avada Kedavra: o livro que você sofreu muito com as mortes
Vou ser obrigada a colocar Convergente de novo! Por que foi o livro que eu mais sofri com mortes na minha vida até hoje. 
  • Fidelius: o livro que é o seu protegido
Posso Escolher todos? Brincadeira. Hum... Deixa eu pensar. Divergente novamente (até rimou). Por mais que ele já esteja bem velhinho porque eu o empresto bastante (as pessoas tem que ler ele!) é o que eu mais tenho cuidado, o que eu mais protejo. 
  • Riddikulus: o livro que mais te fez rir
Todos os livros de Academia de Vampiros me fazem rir. Na verdade a Rose me faz rir e muito. Adoro as piadinha sarcásticas dela! Por mais que tenham momentos de muita tensão da série. 
  • Expecto Patronum: o livro que te traz boas recordações
O primeiro e o segundo livro da série A Lenda dos Guardiões. Foi um livro que eu comprei muito novinha, um dos primeiros, em uma viagem com a minha família. Ele me lembra uma época boa. E eu ainda quero comprar a série toda para ler. Não estou nem ai que certas amigas (oi? Andrezza? kkkk) me zoem por ser narrado por um coruja. 
  • Alohomora: um livro que abriu sua mente para um determinado assunto
Cidades de Papel me abriu a mente para um assunto que eu já tinha uma certa noção. Às vezes uma pessoa parece ter uma vida pessoa, mas isso não a torna de bem com tudo. Só porque parece que ela está bem por ser daquele jeito não significa que ela realmente está. E como o dito no livro tudo de perto é mais feio. 
  • Cara de lesma: o livro mais nojento que você já leu
Um livro da trilogia Hannibal (sei lá qual dos três). Li por causa da Andrezza. A história é até legal, mas não faz muito o meu tipo e eu não gostei. Foi uma experiencia bem nojenta. Vou ficar com os meus romances mesmo.
  • Confundus: o livro cujo final (ou algum outro acontecimento) te deixou confuso
O livro que eu escolhi foi A Menina que Roubava Livos. Não é bem  confuso, mas eu simplesmente não consigo ler esse livro todo e algumas parte são um tanto confusas para mim. Quero realmente terminar de ler um dia. 
  • Engordio: um livro que você gostaria que fosse maior para ter mais conteúdo para ler
Finale, o último de Hush Hush. Não que não tenha conteúdo, tem sim! Mas eu adoro essa série e quando chegou ao fim eu simplesmente precisava de mais! 
  • Petrificus Totalus: o livro com a cena que você gostaria de congelar no tempo
A Escolha da Kiera Cass. Por mais que tenha o quarta e quinto livro na série eu gostaria de congelá-lo por ali "acaba" a história da América. Os outro livros falam sobre a filha dela. Não é ruim, eu gostei da história, mas a história da América ainda assim é melhor!


Por hoje foi isso! Diga ai nos comentários algum livro haver com algum dos feitiços, vamos adorar saber.

You May Also Like

2 comentários

  1. Aiiii eu amo Harry Potter! ahahahahaha Essa tag já ta no meu <3
    Obrigada por responder, ficou super legal!! :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, adoramos a tag! Se tiver mais pode mandar hahahaha

      Excluir