Resenha: Surpresa Irresistível, de Christiana Lauren

by - 14:04:00

Olá, corujas!

A resenha de hoje é sobre o livro mais recente de uma série que eu amo, o livro Surpresa Irresistível. O Irresistível da vez é o irmão de Max Stella, Niall. Ele aparece em Surpresa Irresistível, o conto da Sara e do Max. 

Nome: Surpresa Irresistível
Autor: Christina Lauren
Ano: 2015
Páginas: 
Número de estrelas: ****
Sinopse: Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto.








Ruby Miller é uma mulher divertida, bonita e inteligente que é estagiária em uma empresa de engenharia civil e há cinco meses ela tem uma paixonite por Niall Stella. Niall é vice presidente de uma outra companhia e nunca nem reparou em Ruby, para a infelicidade dela. O cara vive numa concha. Só quando surge uma conferência em Nova York e Ruby é designada para ir com Niall é que ele repara nela. Era tudo o que Ruby queria, atravessar o Atlântico ao lado de Niall Stella, o homem dos seus sonhos, e passar um mês com ele. Ao lado de Niall todo pensamento coerente de Ruby evapora e, para piorar, ele não possui habilidade alguma com mulheres, resultando numa série de constrangimentos que fazem o leitor morrer de rir.

Ruby consegue entrar na vida de Niall. O desejo entre eles arde intensamente mas Niall é um homem com bagagem demais para se entregar de corpo e alma a essa intensa relação. Um casamento de 11 anos fracassado é o motivo dele temer tanto qualquer interação com Ruby. Ela espera pacientemente até que Niall esteja pronto para dar cada passo e o ajuda a superar seus medos.

Enquanto Ruby é toda descolada e não tem problemas para falar o que pensa, afinal ela cresceu com pais psicólogos, ele é cavalheiro (é quase assim: só vou transar com você depois de casar. Sério) e parece viver em uma fôrma, sempre todo certinho e controlado. Ele é beeem certinho mesmo, a Ruby compara ele ao Mr. Darcy, de Orgulho e Preconceito. Enquanto Bennett, Max e Will fodem e comem  (foi mal pelar palavras fortes) Niall faz amor (revirada de olhos de desdém hard para isso). Demora um pouco para eles fazerem sexo de verdade, mas não achei isso chato porque enquanto não rolava o sexo de verdade tinham as pequenas brincadeiras. Ele tem um tipo de trauma, passou 11 anos casado com sua melhor amiga, a única mulher da vida inteira dele, e o casamento fracassou (na verdade, ele mesmo disse que começou a dar errado no dia do casamento), por isso acredita que não vai conseguir fazer nenhuma mulher feliz. A Ruby atua como psicóloga dele, na verdade. Ela é bem paciente, ele sempre diz para ela que eles precisam ir devagar e ela respeita totalmente. Achei que a paciência dela era de ouro (no lugar dela já teria amarrado e obrigado ele. Brincadeira kkkkkkkkkkkk). O Niall me pareceu complicado de mais. Céus. Foi difícil para ele se acertar, viu?!

A.

You May Also Like

0 comentários