Tag: Minhas Quotes Favoritas, por Y

by - 12:22:00



Olá, Corujas! 

Vou fazer hoje uma Tag que vi no blog Livreando e gostei. Essa Tag tem quatro perguntas sobre quotes e vou responde-las para vocês. 
Foto retirada de http://estanteliterarianews.blogspot.com.br/

1)Você tem o costume de marcar passagens que gosta do livro que está lendo? Se sim, como faz? Usa algum tipo de marcador ou apenas anota em algum lugar?
     Marco sim minhas frases preferidas geralmente com um pequeno papel na página. Mas quero muito aderir aos post it coma a Andrezza por dois motivos: fica muito mais organizado e é muito mais fofo! Gostaria de ter a coragem de passar marca texto nas frases, mas não tenho. Eu tinha um caderno de frases mas ele desapareceu. Estou tentando fazer outro agora.

2) Você tem o hábito de rever suas citações favoritas?
     As que eu gosto mesmo sempre ficam gravadas na minha cabeça. Então de vez em quando lembro delas sim. Agora ficar pegando o caderno para ler não costumo. 

3) Você compartilha com seus amigos, família, etc?
     Várias delas eu posto no Instagram do blog compartilhado com vocês! Mas as minhas preferidas costumo compartilhar com os amigos. Ou quando leio alguma muito boa em um livro, tiro foto e mando para eles.

4) Quais são suas 5 quotes favoritas?

Isso é a morte: quando o 'é' se transforma em 'era'. 
Divergente, Veronica Roth.

Imagino que uma chama que queima com tanta intensidade não seja feita para durar.
Convergente, Veronica Roth.

Se não puder dobrar os Céus, moverei o Inferno.Cidade do fogo celestial, cassandra Clare.

O menino nunca mais chorou e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.Cidade dos Ossos, Cassandra Clare.

Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada.As crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin

E qual é a sua favorita? É alguma dessas? Outra? Deixe aí nos comentários. Quem sabe não fazemos um post com as frases favoritas de vocês? Eu tenho várias favoritas, mas tive que escolher só cinco.

Y. 

You May Also Like

0 comentários