Shadowhunters: A Nova Série do Netflix

by - 17:06:00

Olá, corujas!

Foi lançado hoje no Netflix a série Shadowhunters, inspirada na saga de livros Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare. O Netflix comprou os direitos globais da série, exceto nos EUA, sendo portanto anunciada como "Uma Série Original Netflix". Será liberado um episódio por semana, após o mesmo ter passado nos EUA.

Conteúdo em destaquePara aqueles que não conhecem, a saga conta a história de Clary Fray, uma garota que levava uma vida normal até que sua verdadeira identidade vem à tona, ela é uma Caçadora de Sombras, ou seja, ela faz parte de um grupo que caça demônios, assim como sua mãe, que tentava de todo o jeito esconder isso da filha para protegê-la.  


Bem, a autora  criou um submundo com feiticeiros, lobisomens, demônios, vampiros e afins. Aqui vai a opinião de alguém que não leu o livro mas que escutou todos os tipos de spoiler das amigas:

Apesar de não ter lido o livro, vi o filme e o primeiro episódio foi basicamente partes do filme intercaladas a cenas novas. Adorei ver os Caçadores de Sombras em ação logo no início. Isabelle arrasou com o modelito e estamos só no primeiro episódio. Teve aquela demora básica na hora que a mãe da Clary foi contar a verdade e no final das contas ela nem conseguiu contar tudo. Isso deixa o espectador aflito e grudado na série, gostei. Em comparação ao filme, a sede dos Caçadores de Sombras ficou bem menos legal. Por fora. Por dentro ficou mais tecnológico, adorei esse toque. A escolha de atores foi ótima. Eu prefiro histórias com protagonistas fortes e decididas, Clary Fray não faz bem esse estilo. Ela me pareceu mais a garota confusa e indecisa. Apesar disso a série me parece promissora, aguardarei ansiosamente os próximos capítulos para consolidar melhor minha opinião.
A.

You May Also Like

2 comentários

  1. Em comparação com o filme eu até que gostei da série, mas eu gosto mais da Lily Collins, já assistir todos os 13 episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que tive um pouco de preconceito com a Kat kkkkkkk porque eu imaginava a Clary sendo Lily. Estou estacionada no episódio 8 há um tempo mas já estou começando a colocar em dia, me disseram que o último episódio foi o único que dispensou reclamações kkkkkkkk

      Excluir