Maligna: Para os que amam ou odeiam o Mágico de Oz

by - 09:54:00



Olá, corujas!



Para tudo. Todo mundo (ou quase todo mundo) já ouviu falar da bruxa má do oeste também chamada de Elphaba ou bruxa malvada do oeste. É uma personagem de O Mágico de Oz e em Wicked você descobre sobre a vida dela. Para tudo. Isso mesmo, o livro trás toda a trajetória de Elphaba até o momento que ela é confrontada por Dorothy que joga um balde de água derretendo a bruxa.

Pelo o que eu li sobre ninguém dava muito pela bruxa má do oeste, mas acabam vendo quem ela é de verdade em Wicked. Só eu não sabia que esse livro existia? Mas, agora estou louca para ler. Sou fã de vilões principalmente aqueles que são bem construídos e há um motivo para eles se tornarem como são. 

Falando a verdade eu nem li O Mágico de Oz. Sei o teor da história, mas nunca senti vontade de ler. No entanto quando descobri sobre Maligna fiquei como muita vontade de ler. Assim que ler faço uma resenha para cá, talvez vocês também se apaixonem pela história. 

Agora fugindo do post quero parabenizar minha amiga, parceira e co-autora do blog. Por que? Gente ela passou em uma federal! Fiquei tão feliz ao saber que tenho que compartilhar com o mundo essa informação. Parabéns Andrezza, você ainda vai fazer muito sucesso e conquistar todos os seus sonhos. Beijão para vocês! 

Y.

You May Also Like

0 comentários