9 Edições de Colecionador Que Você Precisa Ter

by - 08:30:00

Olá, corujas!

Estão curtindo o visual novo do blog? Ano novo de cara nova. Nada mais justo não é mesmo?! 
Eu estava aproveitando o clima das promoções de Black e fim de ano para dar uma olhada em algumas edições de colecionador que estão na minha wishlist então tive a ideia de fazer um post com algumas edições super maravilhosas e que valem muito a pena adquirir. Vou incluir edições em inglês também porque para mim as edições mais bonitas são as estrangeiras. Coloquei um vídeo mostrando cada edição para vocês babarem junto comigo. E deixem aí nos comentários se vocês lembrarem de algum livro e acharem que ele merece estar nessa lista, adoraríamos saber.

1. Clube da Luta


Os homens tem um tipo especial de relação com esse filme (e poderoso chefão também, acho que é algum tipo de conexão com a masculinidade deles haha) e como eu adoraria compreender isso, achei que seria uma boa conhecer a história. Vi hoje em uma loja física a edição de colecionador desse livro, e gente... É MA-RA-VI-LHO-SA! Você não precisa nem ser fã para amar. A capa tem uma textura de papelão super maneira, as ilustrações da contra capa são lindas e essa edição tem a história em prosa e depois o roteiro do filme. Na Black Friday desse ano (2017) o livro chegou a custar R$ 30, então vale a pena pesquisar preços e ficar de olho já que atualmente ele está chegando a R$87.

2. Edgar Allan Poe: Medo Clássico



Se você curte um suspense/terror uma obra do mestre Poe é mais do que digna de um lugar na sua estante, principalmente essa edição da DarkSide que reúne vários contos do macabro titio Poe. Sou louca para ler porque Edgar Allan Poe é clássico, essa edição só me deixou com mais vontade ainda.

3. Red Queen Collector's Edition



A Rainha Vermelha foi um livro que eu li há alguns anos, logo que lançou. Simplesmente amei o livro, consegui até fazer minhas duas amigas lerem. Esse livro é daqueles que ou as pessoas amam ou elas odeiam (e com sinceridade, não sei porque elas odeiam). Essa edição é britânica e foi lançada recentemente. Foi minha aquisição de Black Friday, estava por R$40, metade do preço.

4. Harry Potter and The Philosopher's Stone 20th Aniversary Edition




Edição britânica comemorativa de 20 anos de publicação do primeiro livro da saga. Esse eu comprei em pré-venda ainda porque não resisti, e é MUITO lindo. Não me canso de ficar babando e alisando essa edição. Sou louca por livros com jacket e esse tem uma jacket linda, com desenhos em alto relevo, e a capa por baixo é toda preta com letras metalizadas na lateral, as páginas na lateral são das cores das Casas de Hogwarts e esse é o maior charme do livro. Dentro tem informações sobre a Casa em questão - como fundador, fantasma e relíquia -, tem um mapa da escola e até um quiz para testar se você é fã mesmo haha. Simplesmente magnífico.

5. Alice in Wonderland & Other Stories


Vocês conhecem as edições da Barnes and Noble com capa de couro? É cada livro lindo... Meu sonho de princesa é conhecer a Barnes and Noble nos EUA. Sou apaixonada por Alice no País das Maravilhas e essa é a edição mais linda que eu conheço. A lateral do livro é dourada! Cobiço ela há uns três anos mas nunca compro. Durante o ano o livro fica quase R$100 mas em período de Black Friday desce para cerca de R$55. Juro solenemente comprar em 2018 haha. Esse é um livro que eu preciso ter na coleção.

6. Instrumentos Mortais - Cidades dos Ossos & Cidade das Cinzas


Edição lindíssima, tem páginas pretas que eu amo. Cada livro desse vem duas histórias, porém a Record, editora responsável pela publicação do livro, ainda não lançou a última edição, com os dois últimos livros. E nem tem previsão de lançamento. Tenho apenas o volume dois dessa edição, comprei primeiro porque estava super barato 😂. A capa é holográfica!! A edição é um charme, gente.

7. City of Bones - 10th Aniversary Edition



Edição comemorativa de 10 anos, super maravilhosa. Ilustrações lindas, lateral dourada... o sonho de qualquer fã, até quem não é fã baba. O livro foi lançado não tem tanto tempo então o preço ainda está meio alto, acho que vale a pena esperar mais um pouquinho. Mas esse certamente é merecedor de estar nessa lista.

8. Guerra dos Tronos Edição Ilustrada





Um clássico desses, bicho?! haha Minha vontade de ler esse livro duela com a minha preguiça. Mas podem dizer, essa edição ilustrada deixa qualquer um com vontade de ler esse livro. Já amo. E essas ilustrações maravilhosas aí?! Céus!

9. Fangirl - Exclusive Collector´s Edition


Mais uma edição estrangeira para a lista. Sabe aquele autor que você é louco para ler algo? Eu tenho isso com a Rainbow Rowell. Os livros dela são uma gracinha, as capas são super fofas e as histórias também parecem muito boas. Gente, já amo essa edição de colecionador de Fangirl- que eu acabei encontrando por acaso -, preciso comprar para ontem. Lindíssima, não?

10. Carve The Mark


A Yasmim - para quem não sabe, minha parceira de blog - é louca pela Verônica Roth. Nunca li a série Divergente (prometo ainda ler, Yasmim) mas já estou louca para adquirir Carve The Mark, o último livro lançado pela autora, que já tem no Brasil mas não em uma edição maravilhosa assim. A capa do livro sem jacket - e com jacket - é maravilhosa, tem uns detalhes muito bonitos. Já quero! Infelizmente não consegui achar um vídeo mostrando o livro, mas achei uma foto que, por hora, terá que servir.

11. Melancia Edição Especial

Como foi que eu não achei um vídeo no Youtube sobre esse livro??? E essa capa maravilhosa? A Carina Rissi foi quem escreveu a apresentação do livro e isso só me faz querer mais ele. Amo Carina Rissi. Já vi esse livro em uma lista de livros tristes aí que fiquei louca para ler, tenho uma queda por livros sad. 

You May Also Like

0 comentários