Novos pôsteres de Convergente!

by - 11:50:00



Olá, corujas!

O terceiro filme da série Divergente, Convergente, que conta a história de Tris Prior e Quatro ganhou novos pôsteres! O filme está programado para chegar as telinhas 17 de março de 2016 e os novos cartazes foram focados nos protagonistas da série:

\


Os pôsteres foram liberados depois que os fãs usaram a #WeAreAllegiant, que significa nós somos Convergentes, mais de 58 mil vezes. Um fã foi escolhido pelo twitter oficial de Divergente para ver os cartazes antes de todos e foi o mesmo que divulgo ao mundo! Super legal? Sim ou sim? 

           http://www.adorocinema.com

Y.

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu adoro a série divergente, pretendo assistir o último da série na estreia, e esterei aguardando ansiosamente o mês de março. Adorei o seu cantinho, eu fiquei algum tempo sem ler os livros que eu queria devido ao pouco tempo, mas quando vi o blog despertou o interesse de comprar todos da minha lista, sabia? Parabéns pelo gosto literário, e por incentivar outras pessoas a sentirem o mesmo pela leitura.
    Beijos, se cuidem.
    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luana. Ficamos muito felizes em saber que depois de visitar A Coruja seu interesse foi despertado, sinal de que estamos atingindo os nossos objetivos. E muito obrigada. Beijos.

      Excluir
  2. adorei seu blog flor ,feliiz ano novo
    obs:ja virei membro

    https://onlywomandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda. Beijos e feliz ano novo para você também

      Excluir