Metas para férias

by - 08:54:00

Olá, corujas!! Férias... Aquela época maravilhosa em que você finalmente se vê livre da escola e de todas as tarefas chatas que os professores chatos passam. As férias nunca foram tão aguardadas e tão bem-vindas. Esse ano foi corrido, mal deu para ler. Aqui no blog nós postamos dois dias na semana, terça e sexta. Bem, a gente sempre tenta, agora conseguir... Não é sempre, não é verdade?! 

Mas... AS FÉRIAS CHEGARAM, LINDOS, e esse problema acabou (assim a gente espera). Agora dá para ler, escrever, pintar, bordar, praticar algum esporte esquisito, fazer tudooo. Quem sabe até jogar uma bomba na escola, porque a-ca-bou, sensacional. (Sobre a bomba... era brincadeira. Ou será que não?...) 

Os livros atrasados acabaram se acumulando e nenhuma época é melhor do que as férias pra colocar tudo em dia. Por agora, a minha meta (A) é terminar a primeira série de Academia de Vampiros, terminar Os Miseráveis (ou será que eu deveria dizer começar?? Eu li 200 de 1500 páginas. É... talvez começar seja mais propício), ler A Maldição do Titã, da série Percy Jackson, e O Casamento, do Nichollas Sparks, que foram livros que eu ganhei. Ainda tem os livros que vão chegar da Black Friday. É... tem bastante leitura atrasada. 

Já eu (Y) também tenho um monte de livros para ler, minha estante cresce e tem alguns lá que abri só para por o nome. No começo da semana fiz uma lista com mais de quarenta, mas seu ler a metade é muito (Nunca consigo seguir lista). No momento estou relendo a série Rosemary beach que é bem grandinha. Quero terminar os Bridgertons, mas vou esperar chegar já que comprei na black friday. Além disso quero ler Os Hathaways, terminar a trilogia Halo, Métrica, O príncipe dos Canalhas, a música que mudou a minha vida, Justin Listen, série Royal, série Quatro estações do amor, série os Bedwyns... mas, como disse, não sou boa em seguir listas. Muitas resenhas vindo por aí. E também pretendo escrever muito! Para quem não sabe posto uns livros no wattpad e quero acabá-los para começar uma série que prometi a minha amiga Andrezza. 

A escola foi cansativa e muitas vezes nós realmente sentimos vontade de explodir tudo e todos, mas sentiremos falta disso. Então, corujas, essa é a nossa meta de férias. Qual é a de vocês?? Compartilhem com a gente, vamos adorar saber.

A&Y

You May Also Like

0 comentários