Compras da Black Friday

by - 22:19:00




Olá, corujas.

Sexta-feira passada foi a tão esperada Black Friday, o dia mais barato do ano. E aí, compraram algum livro?

Eu (Yasmim) estava com o orçamento apertado, então comprei apenas quatro livros: o terceiro, quarto, quinto e sexto da série Os Bridgertons de Julia Quinn. Ano passado comprei muito mais, foram vinte e sete livros: série beijada por um anjo, série Academia de Vampitos, Encantadas, Esposa 22, Os imortais... e sei lá mais qual. E falando em os Bridgertons, estou apaixonada! Cada livro melhor que o outro!

Eu (Andrezza) também comprei apenas quatro livros (pois é, Black Friday na crise é de partir o coração de qualquer leitor). Na verdade, para mim mesmo foram apenas dois livros: A Herdeira, da Kiera Cass, (eu precisava desse livro. MUITO) e Elena: A Filha da Princesa, da Marina Carvalho, último livro da trilogia nacional Simplesmente Ana. Os outros dois livros são para trocar com as amigas, afinal estamos no final do último ano da escola. Não vou dizer quais os livros porque a Yasmim é  quem vai receber um deles. Tem que ser segredo, né?!

Algumas pessoas acham que a Black Friday não vale a pena devido ao frete que acaba saindo muito caro, mas vale sim. Com o que foi gasto para comprar quatro livros, incluindo o frete, mal teria dado para comprar dois livros numa época normal. Então, realmente compensa.

You May Also Like

0 comentários