Resenha: A Primeira Chance por Abbi Glines [Rosemary Beach 7]

by - 10:04:00

Olá, Corujas!

Hoje trouxe para vocês a resenha de Simples Perfeição da série Rosemary Beach e o segundo livro da série Perfeição onde terminamos a história do Woods e da Della. Outros posts:

Resenha Livro 4 (Rush Sem Limites)


Resultado de imagem para a primeira chance abbi glines saraivaNome: A Primeira Chance
Autora: Abbi Glines
Número de Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Estrelas: * * * * * (4 de 5)
Sinopse: Abbi Glines já vendeu 200 mil livros no Brasil. Depois do sucesso das histórias de amor de Blaire e Rush, Woods e Della, a autora volta a Rosemary Beach para narrar o romance entre o playboy irresistível Grant Carter e Harlow Manning, a moça ingênua que roubou seu coração.Harlow é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente nunca se aproveita da fama do pai e prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa long


Eu não posso amar uma pessoa tão completamente a ponto dela segurar meu coração nas mãos. Eu não sou assim tão forte.

Harlow Manning não é uma garota comum. Seu sobrenome já diz isso. É filha de Kiro Manning, um astro do rock. Mas apesar de ter crescido no mundo da fama sempre foi uma boa e inocente garota. Depois da morte da avó Harlow vai morar em Los Angeles com a pai, mas não vai ser tão fácil assim. Nan, sua meia irmã está lá. E Nan a odeia por Harlow ser a queridinha do pai delas. Harlow não entende esse ódio e se esconde atrás de seus livros em seu quarto.

Seu pai então sai em turnê com a banda e obriga Harlow a ficar em Rosemary Beach com Nan. A relação das duas não é nada boa e logo nos primeiros dias ela encontra Grant Carter de cueca na cozinha da casa. Ele havia passado uma noite com Nan. Nan era ex dele. Algo aconteceu entre Harlow e Grant nos meses passados e ver aquilo quebra o coração de Harlow. Mas ela não é do tipo que grita e chora. Harlow simplesmente quer distancia daquele cara.

Mas Grant não iria desistir da única garota que fez seu coração acelerar. Ele passa por cima de seus temores e tenta voltar a ter algo com Harlow. Afinal ter atenção e uma garota com ela era tudo para Grant.

Eu nunca quis te machucar. Machucar você é a ultima coisa que eu queria fazer. O que você me deu eu não mereci, mas acredite em mim quando eu digo que vou lembrar com carinho para sempre.

Eu simplesmente amei. A Abbi cria cada vez casais melhores e o final não é nada menos que surpreedente. Dei 4 de 5 estrelas porque apesar de ser bem difícil escolher eu ainda prefiro os livros do Woods e da Della. Apesar de nos dois haver uma grande superação dos personagens. Mas se você já leu as histórias anteriores garanto um coisa: essa aqui não vai ficar para trás.

You May Also Like

0 comentários