Resenha: Mais Uma Chance por Abbi Glines [Rosemary Beach 8]

by - 11:47:00

Olá, Corujas!

Hoje trouxe para vocês a resenha de Mais Uma Chance da série Rosemary Beach e o segundo livro da série Chances onde terminamos a história do Grant e da Harlow. Outros posts:

Resenha Livro 4 (Rush Sem Limites)


Resultado de imagem para mais uma chance abbi gline saraivaNome: Mais Uma Chance
Autora: Abbi Glines
Número de Páginas: 224
Editora: Arqueiro
Estrelas: * * * * * (4 de 5)
Sinopse: Abbi Glines já vendeu 240 mil livros no Brasil. Nesta segunda parte da trajetória de Grant e Harlow, que começou em A primeira chance, Abbi Glines constrói uma história de amor surpreendente, com reviravoltas, personagens apaixonantes e um dilema que marcará o leitor para sempre. “Uma história de amor comovente que só Abbi Glines é capaz de escrever.” – Tammara Webber, autora de Easy Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor. Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro. Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.

Você entrou na minha vida. Você mudou meu mundo. Você me fez perceber que sou capaz de amar completamente. Você é o amor da minha vida. Esse é o meu amor épico e eu não posso perder isso.

E temos mais um livro de Grant e Harlow. E dessa vez as emoções ficam cada mais forte. Harlow escondeu um grande segredo de Grant: ela não tem um saude normal. Tem uma condição cardíaca muito delicada. No fim do primeiro livro de Chances quando Grant descobre a deixa ir pasmo com tudo o que descobriu. Seus medos haviam se tornado realidade: poderia perder alguém que ama.

Quando finalmente se dá conta que não pode viver sem ela passa a deixar todas as noites recados na sua caixa postal, mas ela nunca responde. Ele não faz ideia de onde ela pode estar. Mas Harlow está escodendo outro grande segredo dele e do mundo. Um que ela está determinada a proteger e que pode acabar, literalmente, com sua vida. Grant faz de tudo para chegar a ele, mas nem Rush quer dizer onde está Harlow. Apenas diz que ela precisa de um tempo.

Envolvi meus braços ao redor dele e enterrei minha cabeça em seu pescoço. Nós iriamos superar isso. Ele estava aqui comigo e não estava fugindo aterrorizado. Ele queria que eu ficasse segura e eu não podia ficar com raiva disso.

Apesar dos dois terem um amor muito explosivo a história muda completamente de rumo nesse livro surpreendendo a todos. Não vou falar qual é a bomba, mas garanto você fica muito surpresa. Eu gosto dos livros da Abbi porque apesar de ter pontos clichês a história em si é muito diferente e nada presível. 

E pessoas! Eu me surpreendi mais ainda com a Nan nesse livro. Estou falando sério quando digo muito. Tivemos até um pouco da visão dela no fim do livro e caraca, eu quero muito o livro dela! No geral eu gostei do livro mas vou dar 4 de 5 livro porque não me apaixonei tanto quanto os outros. 

You May Also Like

0 comentários