Livros físicos vs Livros digitais

by - 16:59:00

Olá, Corujas!

Livros, Lendo Relaxamento, Irex, Iliad, E Livro
Com o crescimento tecnológico atual a coisa mais fácil de se achar são livros digitais para comprar. Já exitem sites para isso (Existe site para tudo hoje, né?) como Amazon e os grandes sites (Saraiva, Submarino, Americanas...) também já vende o livro digital. Mas será que ter um livro em seu aparelho cobre o livro físico?

Eu adoro físicos. Acho que não há nada melhor do que poder ter o livro em suas mãos, cheirá-lo (oi, doida?), colocar o seu nome nele, lê-lo. Mas com a correria do dia a dia, daqui para ali, ônibus cheio e outras coisa fica um pouco complicado carregar o seu exemplar físico por aí, se você for desastrada como eu então só piora! Então por uma questão de praticidade ultimamente é melhor ter o livro em seu celular do que carregar um por aí.

No entanto isso não significa que não podemos comprar livros físicos. Pelo contrário, eu compro sempre que posso! Na melhor do que acordar de manhã com a visão da sua estante cheia. A cada ano minha estante só aumenta e em comparação há uns três anos ela está enorme! Tem gente que acha que por ler livros digitais os físicos irão acabar, mas não é bem assim. As coisas não acabam de uma hora para outra, E você pode fazer com eu, ler tanto os digitais quanto os físicos. 

Se você ainda não segue o Instagram do blog, @literariacoruja, vai lá agora e segue. Postamos diariamente fotos dos nossos livros além de frases muito legais! Tem a foto da minha estante lá, confira! 

Y.

You May Also Like

0 comentários