Resenha: Playboy Irresístivel, Christina Lauren

by - 14:43:00

Olá, Corujas!

Estamos aí com mais uma resenha da série irresistível e hoje conheceremos meu novo casal favorito: Will e Hanna!

Resultado de imagem para playboy irresistivel
Nome: Playboy Irresistível
Autora: Christina Lauren
Número de Páginas: 400
Série: Irresístiveis 3
Editora: Universo dos Livros
Compre: Amazon
Estrelas:  
Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.


● ● 

Hanna é uma rata de laboratório que só pensa na faculdade, na verdade ela vive em função da faculdade. Mas, depois de receber uma visita do irmão que lhe disse que ela precisava de uma vida social, sair, ter amigos, namorar, Hanna decide que iria tentar. Seu irmão sugere que ela ligue para Will Sumner, um velho amigo dele que poderia ajudá-la a socializar. 

"Raridades para os raros."

Já conhecemos Will de outros livros, ele é ótimo empresário mas um mulherengo de primeira. Ele tem inclusive uma agenda para encontrar as suas amantes em dias e hora certas. Mas ao receber a ligação de Hanna ele acaba aceitando ajudá-la, afinal aquela era Ziggs, a irmãzinha mais nova do seu amigo. Ele tinha que ajudá-la.

Will conhece Hanna desde que ela tinha doze anos, mas não se lembra exatamente de nada pois na época era um adolescente e só pensava em sexo. Mas, para Hanna Will foi sua primeira paixão. O primeiro cara que fez ela sentir desejo. 

Os dois marcam uma corrida no parque, Will espera ver uma garota feia mas acaba se surpreendendo ao perceber que ela havia crescido, está bonita e tinha peitos maravilhosos. Mas, Will continua tentando vê-la como uma irmã. Porém Hanna sempre foi muito sincera  e pede na lata para que Will a ajude a conquistar um cara. Obviamente isso não poderia dar muito certo, afinal ele é um cara. 

''Sua voz parecia rouca, como se estivesse pedindo para eu tocá-la de novo, para eu beijá-la. E talvez, quando a chamei de Hanna, foi quase como um beijo. Com certeza, foi assim que me senti. E parte de mim – uma grande parte de mim – decidiu que eu já não me importava mais. Eu não me importava por ter beijado sua irmã doze anos atrás e por seu irmão ser um dos meus amigos mais próximos. Eu não me importava que Hanna fosse sete anos mais nova que eu e, de muitas maneiras, uma garota inocente. Eu não me importava que eu provavelmente fosse estragar tudo, ou que meu passado pudesse incomodá-la. Nós estávamos sozinhos num quarto escuro, e cada centímetro da minha pele parecia zumbir com a necessidade de sentir o toque dela sobre mim.''

No entanto os dois começam desenvolvendo uma amizade. Os dois são cientistas então tem muitos assuntos em comuns e que os dois gostam. Para a surpresa de Will, Hanna se mostra uma garota extremamente inteligente e atraente.

A série é Hot mas esse livro me atraiu em especial pois os dois não simplesmente se conheceram e transaram. Eles se conheceram, criaram uma amizade para então as coisas evoluírem para o nível sexual. Acho que teve algo ainda mais real do que nas outras histórias.

"Eu me virei e fiquei observando seu perfil enquanto ele dirigia: seu queixo com a barba por fazer, os lábios curvados num sorriso de quem sabia o que eu estava olhando. Will olhou para mim algumas vezes, alcançando minha mão e apertando. (...) Ele era meu melhor amigo. Era a pessoa que eu queria chamar de namorado. "

Além disso é livro leve e engraçado. Não tem como você não rir de Will e sua obsessão por peitos! Além da sinceridade ingênua da Hanna. E é claro, temos Ben e Max pegando no pé do Will pois o playboy havia finalmente se apaixonado. 

Não tem como não dar cinco estrelas e favoritar essa história. Eu simplesmente adorei o casal, a construção da história dos dois e do o contexto inserido. Se você já leu os outros livros da série corre para ler esse que ele é incrível! 

You May Also Like

0 comentários