Especial Dia dos Namorados
Oi, oi, corujas!
O intuito é sempre deixar o outro feliz, não é mesmo? Se tem uma coisa que nos deixa feliz é a felicidade das pessoas que gostamos. Por isso trouxe esse post para vocês. Se você ainda está todo enrolado/a com o seu presente, não se preocupe, coruja, tudo vai dar certo. Vim trazer algumas dicas, quem sabe não ajuda?!
O tipo de pessoa mais fácil de presentear são os geeks (risos). Então, se o seu namorado/namorada é um, você tirou a sorte grande, meu caro. Geralmente os geeks adoram colecionar coisas (<3) e é bem fácil achar alguma coisa nerd e legal por aí. Moro em um cidade pequena e até aqui achei uma daquelas lojinhas de presentes enlouquecedoras (sinto vontade de comprar tudo, ai céus) com coisas nerds. E caso você não consiga achar nada que te agrade por aí a internet é sempre uma opção. Tem uma loja que vende umas coisas suuper apaixonantes, eu adorei, é a loja Zona Criativa. O legal dos presentes é quando eles tem algum significado especial para o casal, fica a dica.
E gente, dica do bem, quando forem comprar em uma loja virtual que não conhecem verifiquem se é confiável. Vocês podem fazer isso vendo opiniões de outras pessoas que compraram por lá, o Reclame Aqui é um site especializado nisso.
Presentes comprados à parte, para os mais românticos tem os mimos que você mesmo pode fazer e que são fofíssimos. Vamos lá, quando você ganha um livro e ele tem uma dedicatória você fica super feliz, não é mesmo?? Quando os presentes vem com alguns coisa feita pela própria pessoa ele se torna muito mais encantador. Há algum tempo conheci o blog da Chai, o Namorada Criativa. Lá tem coisas super legais e fofas que você mesmo pode fazer para presentear ou complementar o seu presente. Tem até criações temáticas de Star Wars e Mário Bros. Se o que você procura é uma coisa fofa e criativa esse é o lugar certo, tem de ideias para cartas a DIY.
Esse foi o post especial de dia dos namorados, se vocês conhecem uma loja ou blog com coisas legais deixem aí nos comentários. Beijos e até a próxima.
A.
0 comentários