Into The Wild: Livro, Filme e Álbum

by - 15:08:00

Olá, corujas!

É incrível quando um livro vira filme. Certo?? Quando um livro vira um filme, um álbum composto por ninguém menos que o vocalista do Pearl Jam e ainda por cima é uma história verídica... é fantástico. Esse é o caso de Into The Wild ou Na Natureza Selvagem.

Resultado de imagem para livro into the wildBem... num belo dia eu estava desocupada e ociosa e resolvi procurar uns filmes legais para assistir no Netflix. Estava eu passando a lista e de repente me deparo com Into The Wild. "Epa! Eu já vi a capa desse filme antes. Mas onde? Nunca vi esse filme. Espera... Essa é a capa do álbum da música Society.". Abri a minha playlist e era exatamente isso. "Fala sério, um filme que tem Pearl Jam como trilha sonora?!" Óbvio que eu assisti o filme só por causa da música (É PEARL JAAAAM).

Comecei a assistir o filme e toda vez que tocava uma música eu dizia: Isso é Pearl Jam. Já estava até achando que eu estava ouvindo coisa demais, achei bem improvável que existisse um filme que a trilha sonora fosse toda do Pearl Jam. Resolvi pesquisar no final para ver se eu estava certa ou não. Eu estava! Quando eu fui assistir o filme, tudo que eu sabia era que a história se tratava de um garoto que largou tudo para viver isolado na natureza. No final do filme descobri que era verídico. Depois de pesquisar descobri que tem o livro e que existe um álbum inteiro composto por Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam.


Filme:

Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

Produzido pela Paramount Pictures e dirigido por Sean Penn o filme foi lançado em 2007.a presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.
Resultado de imagem para album into the wild
Álbum:

1 - Setting Forth 1:38
2 -  No Ceiling  1:29
3 - Far Behind 2:15
4 - Rise 2:36
5 - Long Nights 2:32
6 - Tuolumne 1:00
7- Hard Sun 5:22
8 - Society 3:56
9 - The Wolf 1:32
10 - End of the Road 3:19
11 - Guaranteed 2:40


Ouçam aqui.

Livro:

Livro do escritor, jornalista e alpinista estadunidense Jon Krakauer, publicado em 1996. O livro conta a história verídica de Christopher McCandless, é uma expansão do artigo 9.000 palavras de Krakauer, “Death of an Innocent” (Morte de um Inocente), que apareceu na edição de janeiro de 1993 da revista Outside.
O livro começa com o desfecho da história de Mccandless e depois refaz os passos do jovem, alternando narrativa e depoimentos. Logo no início do livro tem uma nota do autor contando como surgiu a ideia de escrever a biografia e eu até me identifiquei como fascínio dele pela história.


Optei por fazer o post sem dar nenhuma pista do que acontece com Christopher, achei que seria melhor vocês descobrirem por si mesmos. É uma história totalmente emocionante, totalmente tocante. Fiquei simplesmente fascinada com minhas descobertas e decidi que eu deveria compartilhar com vocês. Espero que gostem, leiam, ouçam e vejam. Beijos e beijos, até a próxima.
A.

You May Also Like

0 comentários