Resenha: Manhã de Núpcias, Lisa Kleypas

by - 08:30:00

Olá, Corujas! Hoje venho com a resenha do quarto livro da série Os Hathaways!

Resenha livro 1 - Desejo à meia-noite
Resenha livro 2 - Sedução ao amanhecer
Resenha livro 3 - Tentação ao pôr do sol

Compre pelo nosso link e ajude o blog!

Resultado de imagem para manha de nupcias caopaNome: Manhã de Núpcias
Autora: Lisa Kleypas
Número de Páginas: 272
Série: Os Hathaways #4
Editora: Arqueiro
Compre: Amazon
Estrelas: 
Sinopse: Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e con­sertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.


● ● 

No quarto livro dos Hathaways finalmente chegamos a história de Leo. O irmão mais velho dos Hathaways depois de receber o título de lorde Ramsay resolve se entregar a libertinagem para esquecer sua amada noiva que morreu. Depois de um período na França com Win, uma de suas irmãs, Leo parece finalmente ter deixado o mundo de bebidas e mulheres para trás, passando a se dedicar a propriedade da família junto com os cunhados Kev e Cam.

Mas uma coisa ainda atormenta Leo: ele não acredita que possa voltar a amar ou mesmo se casar. Afinal o amor da sua vida foi morta pela escarlatina. Mas uma notícia pode arruinar todos os seus planos de permanecer solteiro: a propriedade onde eles vivem não faz parte das propriedades que vieram com o título e serão tomados pela viúva do antigo lorde Ramsay, a menos que Leo se case e tenha um herdeiro em menos de um ano. 

A família imediatamente acham uma pretendente: Catherine Marks. Nos livros anteriores já conhecemos a moça que passou a trabalhar para família com o objetivo de ensinar bons modos a Poppy e Breatix. Uma mulher extreamamente rígida, mas que tem bons motivos para isso. Desde que se conheceram, Leo e Cat trocam farpas e se se odeiam. Certamente, Leo não iria se casar com ela. Afinal a considera uma megera. 

Mas dificuldades surgirão, e podem finalmente uní-los. Catherine esconde um grande segredo que vai voltar a atormentá-la e Leo vai jurar protegê-la. Em meio a outras coisas irá rolar um beijo e então outro, amor começará a surgir. A história tem uma pitada de mistério devido ao passado de Catherine. Além de uma pegada daquele ditado de quem odeia, ama. Você ouve muito quando criança, um garoto vive te tratando mal e por isso gosta de você. Nesse caso a atração entre Leo e Cat se mostra real, principalmente quando os dois passam a mostrar outro lado além do de troca de farpas.

Eu adorei saber mais sobre o passado de Cat que vinha sendo um mistério e amei a história. Não é a minha favorita da série, esse lugar pertence até agora a história da Win, mas o livro merece cinco estrelas!

You May Also Like

0 comentários