­

Resenha: Estranho Irresistível, Christina Lauren

by - 08:30:00

Olá, Corujas!

Este ano minhas leituras estão bastante inspiradas e hoje trouxe a resenha de mais um livro da série Irresistível. Essa é uma série de romance adulto com muito, muito, sexo então se você não gosta de livros assim ou não tem idade para isso recomendo que não leia.

Nome: Estranho Irresistível
Autora: Christina Lauren
Número de Páginas: 288
Editora: Universo dos Livros
Série: Irresistíveis 2
Compre: Amazon
Estrelas:  
Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo... Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

● ● 

A história tem como protagonista Sarah Dillon e Max Stella que já conhecemos um pouco nas histórias anteriores. Sarah acabou de sair de um relacionamento horrível depois de descobrir que foi traida por anos. O fim do namoro a leva a se mudar para Nova York para trabalhar na empresa de Bennet que por um acaso é amigo do Max. Max é um encanto em pessoa. Além de lindo e bonito. Um dos solteiros mais cobiçados da cidade, mas que só quer sexo casual. Não tem interesse em um relacionamento.

Sarah também não quer nenhum compromisso, ao contrário quer se divertir e curtir sua vida de solteira. E apenas isso que ela quer quando aceitar fazer sexo no fundo de uma boate com um estranho totalmente sexy. Ela não imaginava que esse estranho é Max, amigo do noivo de sua melhor amiga. 

Você está muito molhada, flor. O que você gosta? A ideia de que estamos fazendo isso aqui? Ou eu ter te observado enquanto você pensava em transar comigo no meio da pista de dança?

Devia ser apenas uma noite de diversão. Mas logo ocorre um segundo encontro e um terceiro. Os sentimentos começam a crescer, rápido demais. Tudo isso assusta Sarah, pois tudo que conhecia de homens era de seu antigo namorado com teve apenas um relacionamento abusivo. Sarah tem medo da exposição pública, tem medo de se apaixonar. 

E meu Deus, os dois tem uma líbido que... E mais ainda adoram se arriscar fazendo em sexo em locais cheios de gente! É uma loucura, você nunca sabe o que esperar no próximo capítulo. Simplesmente amei a leitura. Principalmente por não ser só sexo. Pelo contrário, o sexo faz parte da autodescoberta de Sarah, faz parte do amadurecimento dela como mulher. 

– Eu só… – comecei a falar, e então olhei para baixo. Pressionei minha mão aberta em seu peito largo. Sua blusa cinza era incrivelmente macia. Caxemira, pensei. O jeans era escuro e o envolvia perfeitamente. Os sapatos pretos não tinham um arranhão. Tudo nele era meticuloso.

E essa capa novamente linda. Simplesmente não tem como dá cinco estrelas e favoritar essa história. Se você gosta de um romance hot e ao mesmo tempo que não é só sexo, que tem emoção aposte nessa série. Além das autoras serem extremamente fluida, eu li o livro em menos de um dia. Sério foram apenas algumas horas da tarde e da noite.

You May Also Like

0 comentários