As 10 melhores Frases/Trechos de livros

by - 11:29:00


Olá, corujas!

Hoje viemos aqui para mostrar quais são as nossas dez frases favoritas de livros. É um pouco difícil se decidir entre tantas quotes, mas escolhemos algumas para vocês. Nossa lista tem de tudo um pouco. De Belo desastre, passando por Pausa e terminando em Mar da Tranquilidade. Espero que gostem. Deixe nos comentários quais as frases preferidas de vocês, vamos adorar saber!


Não consigo acertar uma com você. Não consigo acertar uma com você! Você diz que não quer mais nada comigo... Eu estou aqui, triste pra cacete! Tive que quebrar meu celular em um milhão de pedacinhos pra não te ligar a cada minuto de cada maldito dia. Tenho que fingir que está tudo bem na faculdade pra você poder ser feliz... E você está brava comigo?! Você partiu a porra do meu coração!
Belo Desastre, Jamie Mcguire
Imagino que uma chama que queima com tanta intensidade não seja feita para durar."
Convergente, Veronica Roth.
O sangue dele poder ser prateado, mas seu coração é negro como pele queimada.
A Rainha Vermelha, Victoria Aveyard.
Aprendi uma coisa sobre o meu coração
Ele pode ser partido
Pode ser dilacerado
Pode endurecer e congelar
Pode parar
De vez
Pode se quebrar em um milhão de pedacinhos
Pode expandir
Pode morrer
A única coisa capaz de fazê-lo voltar a bater?
O instante em que você abriu os olhos.
Pausa, Collen Hoover.
A luz do dia não nos protege de nada. Coisas ruins acontecem a qualquer momento. Não esperam até depois do jantar.
Mar da Tranquilidade, Katja Millay. 
Todo os homens trem, mais cedo ou mais tarde, de uma forma ou de outra. Meu pai traía minha mãe com a garrafa.
A Mulher Silênciosa.
O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído."
Cidade dos Osso, Cassadra Clare.
Não devemos acreditar nas coisas porque melhoram a nossa vida. Devemos acreditar nelas porque são verdadeiras.
Convergente, Veronica Roth.
As maiores e mais poderosas revoluções frequentemente começam em silêncio, escondidas nas sombras.
O beijo das Sombras, Richelle Mead. 
Pessoas que nunca passaram por merda nenhuma sempre acham que sabem como você deve reagir ao fato de sua vida ter sido destruída. E aquelas que passaram por situações complicadas acreditam que você deveria lidar com as dificuldade do mesmo jeito que elas. Como se existisse um roteiro preestabelecido para sobreviver ao inferno
Mar da Tranquilidade, Katja Millay.

Y&A. 

You May Also Like

0 comentários