The Strike Series - Adaptação do Romance Policial de J. K. Rowling

by - 16:47:00

Olá, corujas!

Estava observando minha coleção da J. K. Rowling - que está quase completa, para meu orgulho - e resolvi procurar sobre o quarto livro da série Cormoran Strike (que eu amo 😍), e o que eu achei?? Os livros vão virar série! Já li todos os lançados mas não tem resenha de nenhum deles aqui no blog, vou comprar o primeiro livro que é o que falta e então releio e resenho aqui para vocês. Mas se vocês nunca lerem, LEIAM! Em Cormoran Strike, Rowling escreve sob o pseudônimo de Robert Gailbraith e a autora já anunciou que serão nove livros, sendo assim uma série maior do que Harry Potter. São livros maravilhosos e tenho certeza de que a série também será muito boa.

Resultado de imagem para tom burke
Produzida pela BBC e tendo a autora como uma das produtoras executivas, a série vai adaptar os três livros. Cada episódio durará uma hora, a adaptação dos livros será feita separadamente, (histórias independentes como no livro) e cada um será dividido em partes: O Chamado do Cuco em três partes, O Bicho-da-Seda em duas e Vocação para o Mal também em duas. 

A série foi anunciada em 2015 (como eu não sabia disso...?), terá Michael Keillor como diretor e Ben Richards e Tom Edge como roteiristas. Tom Burke ficou com o papel do protagonista Cormoran Strike. O que eu tenho a dizer sobre isso? O Cormoran não é bonito assim... Porém, apesar disso, consigo ver ele como o Cormoran, sim.

Ansiosos por essa adaptação? Eu estou. E muito.

A série estreou em 27 de agosto de 2017 nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil. O que não impedirá fã nenhum de assisti, a internet está aí para isso 😂

You May Also Like

0 comentários