LuvBook: Nova plataforma para leitores e autores

by - 09:56:00

A imagem pode conter: texto

Olá, Corujas!

Se você acompanha o blog com certeza já me ouviu falar sobre o Wattpad ou mesmo Widbook que são plataformas em que você pode escrever o seu livro e ler livros dos outros. Mas temos mais uma plataforma formando público aqui no Brasil: LuvBook. O interessante que diferente do Wattpad ela é totalmente brasileira. 

Ela foi lançada em 22 de Novembro do 2016 e tem como política dar visibilizadade a literatura nacional e dar a chance a aqueles que não querem mais esperar conseguir uma editora para publicar o seu livro.

O que eu achei? Mais do mesmo? Não! Apesar de ter aderido a plataforma em janeiro ela está me conquistando. O diferencial além de ser do nosso país é que eles estão trabalhando em recursos inéditos. Terão marca d' água com ID do usuário para diminuir as chances de plágio, teráo emojis nos comentários (serão no total nove), o autor poderá curtir o comentário em seu livro.

Ainda não tem aplicativo, mas eles estão trabalhando nisso e logo terá. O que para mim é ótimo porque eu uso o Wattpad praticamente só no celular. Não gosto muito de ficar lendo no computador. O resto é bem parecido com wattpad. Você pode publicar os capítulos ao poucos, indo conseguindo leitores e fãs. Minha conta lá é @yaspriscilla e me siga por lá se fizer uma conta.

Apesar de ser muito, mais muito fã mesmo, do wattpad estou adorando a inciativa da plataforma e acho bem legal a valorização do que é nosso!

Para fazer parte da plataforma é só entrar pelo:

Efetue seu cadastro pelo www.luvbook.com.br , 
Fan Page https://www.facebook.com/LuvBookBr/ 
Contato: atendimento@luvbook.com.br 
Instagram @luvbookbrasil 
Twitter https://twitter.com/LuvbookBrasil

You May Also Like

2 comentários

  1. Interessante, vou conferir! Muito bom ver essa nova iniciativa nacional, porque porque parece que infelizmente o Widbook está entrando em desuso.

    ResponderExcluir
  2. Usava o widbook mas realmente vem tendo muito pouco retorno. A lubook está começando agora, vamos ver se consegue se manter mo mercado. É realmente uma otima iniciativa.

    ResponderExcluir