A Coruja Literária

Olá, corujas!

Como já é de praxe, os livros do nosso autor do mês é o tema do post de hoje. Acho que a maioria dos livros do John Green são conhecidos, afinal ele é um autor bem famoso. Os únicos que não devem ser conhecidos são os dois primeiros. Agora vocês conhecerão todos eles.

Dakota Days (1983)


Resultado de imagem para dakota days


Esse sem dúvidas não é um livro muito conhecido. Não achei nenhuma resenha desse livro. Mas pelo pouco que eu achei e li ele é uma biografia de John Lennon, não o John Lennon Beatle, mas o Lennon homem, mero mortal como nós. Acho que nesse livro John Green mostrou como era o homem por trás da lenda (frase clichê, eu sei, mas às vezes os clichês vem a calhar).

Quem é Você, Alasca? (2005)


Resultado de imagem para quem é você alasca

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

O Teorema Katherine (2006)


Resultado de imagem para o teorema katherine

Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Cidades de Papel (2008)


Resultado de imagem para cidades de papel

Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Deixe a Neve Cair (2008)


Resultado de imagem para deixe a neve cair

Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.

A Culpa É Das Estrelas (2012)



Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

John Green também escreveu a introdução de A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar e ilustrou Teen Boat! e Teen Boat! The Race For Boatlantis.
A.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá, corujas!

Quem aí curte super herois? Uhul! Na Comic-Con desse ano, em San Diego, a Netflix e a Marvel revelaram várias novidades para nós. Vem mais séries de super herois por aí. Lá se vai a nossa vida social... E que venham as maratonas hehe. Já conferiram quais as novidades? Se não, então está na hora de ficar por dentro dos próximos lançamentos.


Vamos começar por Demolidor: foi confirmada a terceira temporada da série. E saiu até o teaser!


Só não há data prevista para a estréia ainda. Outra novidade foi o trailer de Luke Cage. A série será lançada dia 30 de setembro e conta a história de Luke Cage que conseguiu super força e pele indestrutível após um experimento fracassado. Esse personagem já havia aparecido em outra série do serviço de streaming, Jéssica Jones. Confiram o trailer:


Houve ainda a divulgação do teaser de Punho de Ferro, que será lançado pela Netflix em 2017. A série mostrará Danny Rand (Finn Jones), um super-herói e monge budista de Nova York que luta artes marciais e ainda está tentando descobrir o que isso tudo significa. No teaser o herói retorna à sua vida na cidade em busca de vingança.


Agora, o gran finale, também foi lançado o teaser de Os Defensores, série que  reunirá Jéssica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro e também será lançada em 2017. Confiram mais esse teaser: (a trilha sonora do teaser é Come As You Are, do Nirvana, já estou enlouquecendo)



AH! Mal posso esperar! E vocês??
A.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá, corujas!

Como vocês leram no título, o post de hoje é sobre o autor do mês. Estamos meio atrasadas com isso. É férias... Nas férias a gente acha que vai ser mais produtivo. Mas não. Nas férias você sente vontade de colocar em dia todo o sono roubado pela faculdade. Mas enfim, conheçam mais sobre o John Green: (prometo postar os livros dele ainda essa semana, vencerei a preguiça hahaha)



John Green nasceu em Indianópolis, Indiana, EUA, no dia 24 de agosto de 1977, mas cresceu em Orlando, Flórida. Ele estudou na Lake Highland Preparatory School e na Indian Springs School (local usado para cenário do livro “Quem é Você Alasca?”). No ano 2000, formou-se em Inglês e Estudos Religiosos, pela Kenyon College. John chegou a considerar a possibilidade de ser ministro episcopal. O autor passou cinco meses trabalhando em um hospital infantil, o que lhe inspirou mais tarde a escrever “A Culpa é das Estrelas”. Morou em Chicago, onde foi assistente editorial do jornal Booklist. Em Nova York, foi crítico literário no The New York Times Book Review.

A literatura de John Green é realista e firmemente ancorada nos dias de hoje. Ao lado do irmão Hank, que tem um selo de música e um site voltado para temas ambientalistas e tecnológicos, o escritor mantém um canal no YouTube, o VlogBrothers, com mais de 1,1 milhão de seguidores. Os vídeos se limitam a mostrar os dois irmãos, alternadamente, falando para a câmera sobre temas contemporâneos. Os seguidores do VlogBrothers compartilham uma certa identidade de grupo e se definem como “nerdfighters “, o nerd que celebra a sua "nerdidade", define Green. Pela internet, os irmãos também levantam dinheiro para causas de caridade. John mora atualmente em Indianápolis, onde sua mulher Sarah, é curadora de arte contemporânea em um museu local. O casal tem dois filhos. Junto com o irmão, John se apresenta no palco, com show de variedades – piadas, sessões de perguntas e respostas com a plateia, canções sobre física e sobre Harry Potter – que já foi apresentado no Carnegie Hall, em Nova York. Convidados pela Google, John e seu irmão criaram vários curtas educativos Chamados “Crash Course”, com temas sobre História Natural, História Americana e Literatura, apresentados por John, e Química, Biologia, Ecologia e Psicologia, apresentados por Hank.

A.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá, corujas!

Hoje vim falar de uma série que foi lançada no Netflix recentemente, Stranger Things. A série foi lançada na última sexta-feira, dia 15. Estava super ansiosa para assistir e no dia que lançou eu comecei a assistir antes mesmo de tomar o café da manhã, tamanha era a ansiedade. O Netflix adora brincar com nossos pobres corações (já viram como eles são zueiros no facebook?) e eu tive receio de que lançassem um episódio por dia como fizeram em Shadowhunters e estão fazendo com Scream, ainda bem que não foi o caso. Logo no primeiro dia foram lançados os oito episódios que compõem a primeira temporada (ahhhhh eu queria maais haha).


A série conta sobre o desaparecimento misterioso de Will Bayers. Logo após o sumiço, uma garota aparece vinda não se sabe de onde. Acolhida secretamente pelos amigos de Will, logo eles descobrem que ela possui poderes telecinéticos e, auxiliados pela estranha garota, começam uma busca por Will, chegando cada vez mais perto da verdade. Ao mesmo tempo a mãe de Will começa a procurar pelo garoto, de um jeito um tanto alternativo... ela se comunica com ele pelas luzes. Sim, sim. As luzes piscam quando o garoto parece estar por perto, mas eles nunca se comunicam o suficiente para que ela descubra como salvá-lo. O delegado da cidade também inicia suas investigações e logo ele percebe que há muito mais por trás desse sumiço do que as autoridades estão deixando transparecer.

Bem, eu simplesmente amei, comecei a ver e teve maratona. Hahaha Não deu para parar, a série engloba experimento secreto do governo e alienígenas, aaadorei. Uma coisa que eu prestei bastante atenção foi que apesar de ser uma série que tem como protagonistas crianças, não é infantil. As crianças até brigam como autênticos protagonistas adultos. Umas partes dão até certo medinho. Adorei que o Dr. Brenner, vilão da série, tinha uma calma, um controle e até eu, sabendo que ele era um vilão, estava convencendo-me de que ele era um bom moço. Outra coisa que me deixou admirada foi o cenário perfeito que realmente conseguiu me transportar para os anos 80. O que eu achei que poderia ter sido melhor foi a abertura, achei um pouco sem graça. E o final... o final me fez ficar enérgica, imaginando todas as possíveis continuações.

A boa notícia é que o ator Matthew Modine, que interpreta o Dr. Brenner já confirmou que a série terá uma segunda temporada. E os fãs vão à loucura...
A.

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá, corujas!

Vocês já devem ter visto algum dos livros dessa coleção que está sendo lançada pela Globo Livros. Gente, o primeiro que eu vi foi O Livro da Literatura, como não amar? Eu tenho um pequeno fascínio pelo passado, a origem das coisas. Acho muito fascinante entender o passado, notar as mudanças, saber o que influenciou o que... Sou louca por isso. E é exatamente isso que essa coleção traz, cada livro tem um tema e mostra uma linha cronológica com os fatos mais marcantes dos respectivos temas. Devo dizer que já quero comprar os meus. Fui procurar e não achei posts muito explicativos então resolvi fazer esse para aqueles que assim como eu adoraram e querem saber quais os livros da coleção. Aí vai a lista:

O Livro Da Sociologia

O livro da sociologia apresenta diversas teorias sobre como as sociedades se organizam e várias ideias de como as pessoas podem torná-las melhores. A edição inclui os alguns principais sociólogos brasileiros, como Fernando Henrique Cardoso, Reginaldo Prandi, Sergio Buarque de Holanda, Caio Prado Jr., Gilberto Freyre, Celso Furtado, entre outros. 

Escrito por professores e pesquisadores, o livro apresenta as ideias de fundadores da sociologia como Émile Durkeim, Karl Marx e Max Weber, sem deixar de fora autores em atividade como Judith Butler, Zygmunt Bauman e Richard Sennett. Cada artigo inclui uma minibiografia do pensador e linhas do tempo que contextualizam suas teorias de acordo com o momento histórico. 

Dividido em oito partes, O livro da sociologia aborda temas como: as desigualdades sociais, a vida moderna, cultura e identidade, o papel das instituições, família e sociedade. Quem acha que a sociologia estuda apenas as lutas de classes e relações econômicas, irá se surpreender com uma ciência humana que explora diversos aspectos de nossas vidas.

O Livro Da Literatura

Medium_1429O livro da literatura é uma viagem pelas grandes obras da humanidade, desde a Ilíada à Paixão Segundo G. H., e explora os romances, os contos e as poesias mais importantes de cada época. A edição inclui alguns dos principais escritores brasileiros, como Machado de Assis, Guimarães Rosa, Carlos Drummond de Andrade, Graciliano Ramos e Clarice Lispector. 

Escrito por professores e pesquisadores, o livro apresenta o contexto, a história e as tradições literárias que influenciaram cada obra de ficção. Os artigos incluem uma minibiografia do escritor e linhas do tempo que contextualizam suas obras de acordo com o momento histórico. 

Dividido em sete partes, o livro aborda as escolas e correntes literárias desde a Antiguidade, passando pelo Iluminismo, a ascensão do romance até a literatura contemporânea. Quem gosta de ler, irá se surpreender com as sugestões de leitura relacionadas aos seus livros favoritos e descobrirá novos autores.

O Livro Das Religiões

"Todo homem tem necessidade de deuses." A frase de Homero, a primeira entre as dezenas de citações apresentadas como comentários a cada texto, em certo sentido prenuncia a multiplicidade de fontes pesquisadas para todo o livro, cujos conteúdos incluem estudos sobre ancestrais fábulas africanas, xamãs, sacerdotes indígenas, indo de Zoroastro e Confúcio a Moisés Maimônides, Tomás de Aquino, Lutero, Rumi, Haile Selassie, Ghandi e Dalai Lama, entre muitas outras referências, sem contar, obviamente, os livros sagrados de cada credo. 

Em ordem cronológica, a obra trata desde as crenças primitivas surgidas na Pré-História até as religiões modernas que se disseminaram a partir do século XV – passando pela descrição minuciosa das crenças milenares e clássicas, do hinduísmo, do budismo, do judaísmo, do cristianismo e do islamismo. Além de um glossário de termos religiosos, o livro contempla um útil "diretório", um apêndice com informações básicas sobre as maiores religiões do mundo moderno (inclusive com número de seguidores) e um olhar mais aprofundado acerca das numerosas ramificações hinduístas, budistas, judaicas, cristãs e islâmicas.

O Livro Da Filosofia

O livro da filosofia traz uma coleção de ideias fundamentais para um mergulho no pensamento filosófico. Engana-se quem pensa que por se tratar de uma compilação a abordagem é simplista e somente voltada a leigos: o livro é completo, instigante e oferece a leitores com diferentes perfis informação de qualidade em apresentação gráfica inovadora. Um verdadeiro convite ao exercício do pensar — o verdadeiro objetivo da filosofia. 

Organizado de maneira sincrônica, o que permite cobrir da Antiguidade ao momento contemporâneo, o livro é composto por capítulos organizados em torno de máximas dos grandes expoentes da filosofia. A partir dessas máximas, o pensamento é destrinchado e posto em diálogo com as discussões do momento histórico em questão e com outras épocas e perspectivas. Assim, em único livro, visões e teorias conflitantes são postas lado a lado, mostrando que a prática da filosofia não se faz de pensamentos estáticos, mas de uma atividade cotidiana na qual se questiona o viver e suas contradições, expectativas e temores. 

O leitor terá a chance de perceber que a filosofia é, sim, um modo de pensar e estar no mundo, priorizando as principais características humanas: curiosidade, raciocínio e discernimento. Roland Barthes, um dos filósofos abordados, lembrou que “saber” e “sabor” partem de uma mesma etimologia e, portanto, caminham juntos. Se a busca pelo conhecimento deve trazer entusiasmo e alegria, O livro da filosofia nos oferece em abundância essas recompensas.

O Livro Da Psicologia
Seja ao candidatar-se a um novo emprego, buscar apoio para fobias ou compulsões, receber orientação sobre como melhorar o desempenho dos filhos na escola, a aplicação dos estudos da psicologia acompanham decisões e comportamentos a todo momento. Apesar disto, esta ciência ainda é uma área do conhecimento misteriosa para muitas pessoas. 

Muito além dos estudos de Freud e Jung, O livro da psicologia traz um panorama completo e detalhado sobre essa ciência da mente e do comportamento. Nele, a psicologia é abordada a partir de suas raízes filosóficas (desde as reflexões feitas por Descartes, ponto de partida da noção fundamental de subjetividade) e fisiológicas (com destaque para o neurologista francês Jean-Martin Charcot e seu diagnóstico dos mecanismos causadores da histeria). O entrelaçar dessas duas áreas permitiu que, em 1879, fosse dado o primeiro passo para a constituição da psicologia como ciência por meio da criação por Wilhelm Wundt do primeiro laboratório de psicologia experimental na Universidade de Leipzig, na Alemanha. 

O Livro Dos Negócios

O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. “O Livro Dos Negócios - As Grandes Ideias de Todos Os Tempos” – trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção.

O Livro Da Econômia

Escrito por um grupo de economistas, professores, jornalistas e analistas financeiros, 'O Livro da Economia' apresenta as bases do pensamento que pautou a evolução e as diversas teorias da economia em todo o mundo. Numa escrita ágil, o livro aborda a história de como a humanidade criou e entendeu o dinheiro, o comércio, a especulação, as crises econômicas a partir dos principais nomes desta ciência. Fartamente ilustrado, O livro da economia é dividido em seis partes: “Iniciem o comércio (400 a.C.-1770)”, “A Era da Razão (1770-1820)”, “Revoluções industrial e econômica (1820-1929)”, “Guerra e depressões (1929-1945)”, “Economia no pós-guerra (1945-1970)” e “Economia contemporânea (1970-presente)”. Cada uma delas destaca teorias econômicas dos mais renomados pensadores, de Aristóteles a John Maynard Keynes, passando por Max Weber, John Stuart Mill, Vilfredo Pareto, Joseph Schumpeter e Paul Krugman. É possível entender, assim, a “mão invisível do mercado” de Adam Smith ou o “valor-trabalho” de Karl Marx, por exemplo. Mas também saber do surgimento do primeiro banco (Florença, 1397), das primeiras cédulas impressas (Banco da Escócia, 1696), da criação do FMI (1944) e do nascimento dos Tigres Asiáticos (acordo Japão-Coreia do Sul, 1965), além do impacto do vapor e dos computadores em importantes revoluções na história econômica humana.

O Livro Da Política

A publicação mostra os conceitos que moldam a arte da política, compreendida aqui não só como o jogo disputado nos gabinetes do poder representativo, mas sobretudo como atividade inerentemente humana. Uma prática que, desde a antiguidade da China e da Grécia, leva os homens a desenvolverem ideias essenciais para reconhecer a primazia do bem coletivo sobre o anseio individual. Seu lançamento pela Globo Livros coincide com o rescaldo das manifestações populares que varreram o Brasil em 2013, as quais desencadearam, entre outras reações, a iniciativa de uma ampla reforma no sistema político nacional. Assim como os títulos antecedentes da série, a obra traça a evolução do pensamento político a partir de grandes máximas que entraram para a posteridade, em ordem cronológica. O livro lança um olhar panorâmico: analisa não só as reflexões dos grandes teóricos, mas também as opiniões de quem fez política na prática. Pensadores como Confúcio, Platão, Tomás de Aquino, Maquiavel, Hobbes, Rousseau, Marx, Weber, Hannah Arendt, Noam Chomsky e o o brasileiro Paulo Freire (entre muitos outros) dividem espaço, aqui, com líderes políticos do porte de Abraham Lincoln, José Martí, Gandhi, Lênin, Churchill, Che Guevara e Nelson Mandela, só para citar alguns. 

Adicionalmente, o volume apresenta um inventário de outros importantes pensadores da política, com descrições sucintas de suas obras e contribuições, além de um glossário que traduz didaticamente as principais terminologias e expressões específicas cunhadas ao longo da história. A intenção expressa dos autores é despertar no leitor a compreensão de que a política diz respeito a todos os aspectos do cotidiano – e deve ser conscientemente vivenciada por todos, o tempo todo. Afinal, como alertou Charles de Gaulle, trata-se de uma questão séria demais para ser deixada para os políticos.

O Livro Da Ciência

Seguindo o projeto editorial dinâmico de toda a coleção, O livro da ciência conta com gráficos e boxes que ilustram conceitos como a gravidade, as propriedades da luz, correntes elétricas e compostos químicos, além de destacar as máximas que permearam a evolução do conhecimento científico, introduzindo seus autores: Arquimedes, Copérnico, Francis Bacon, Isaac Newton, Alan Turing, Stephen Hawking, entre tantos outros. 

Dividido em seis partes, que vão desde 600 a.C. – “O começo da ciência” – passando por toda a evolução das principais teorias até chegar ao presente – “Pilares fundamentais” – o título conta ainda com um Diretório, que traz uma breve biografia das figuras mais importantes de cada área, e um Glossário com os termos científicos essenciais. Um apanhado completo para curiosos, estudantes ou quem deseja se aprofundar no assunto


Esses livros são mais caros do que a maioria, mais caros que os livros normais, por assim dizer. O mais barato que achei foi R$ 27.28, em alguns sites eles chegam a R$ 60



Share
Tweet
Pin
Share
43 comentários


Olá, Corujas! 

Esse mês as pessoas resolveram lançar quinhentos filmes de uma vez e para você não perder o que bem aí ainda trouxemos para vocês do que ainda está lançando pelo mundo.


Lente, Câmera, Fotógrafo, Fotografia, Digital
  • Lançamentos do dia 14/07/2016 (Hoje)
  1. A Última Premonição: Um filme de terror com 83 minutos de duração e direção de Kevin Greutert.
  2. Agnus Dei: Um drama de 115 minutos dirigido por Anne Fontaine;
  3. Caça-Fantasmas: Um filme de ação muito esperado de 116 minutos e direção de Paul Feig.
  4. Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina: Uma aventura de 93 minutos e dirigido por Mauricio Eça.

  • Lançamentos do dia 21/07/2016 (Quarta-feira que vem)
  1. Dois Caras Legais: Uma comédia dirigida por Shane Black de 116 minutos.
  2. Entre Idas e Vindas: Também uma comédia dirigida por José Eduardo Belmonte que não teve sua duração infrmada.
  3. Life - Um Retrato de James Dean: Bem diferentes dos outros esse é uma biografia dirida por Anton Corbijn de 112 minutos.
  4. A Lenda de Tarzan: Uma aventura de 112 minutos dirigida por David Yates.

  • Lançamentos  do dia 28/07/2016 (última quarta do mês)
  1. Jason Bourne: Uma ação de 123 minutos dirigida por Paul Greengrass.
  2. O Bom Gigante Amigo: Uma fantasia de 117 minutos dirigida por Steven Spielberg.

Caso queira saber mais sobre algum dos filmes entre nesse link (http://exame.abril.com.br) foi de onde eu tirei todas as informações. Lá você também consegue ver os trailers.

Y.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

Quem somos?



Duas garotas de exatas apaixonadas por literatura, amigas com um vício pela leitura e uma paixão por viajar, mesmo que dentro de um livro. Em um belo dia resolvemos dividir com o mundo um pouquinho de tudo isso e assim surgiu A Coruja Literária. Sejam bem-vindos! Esperamos que gostem e que voltem sempre. Posts novos toda terça e sexta às 8:30.


Por Andrezza & Yasmim

Mais Acessados

  • Coleção As Grandes Ideias De Todos Os Tempos
    Olá, corujas! Vocês já devem ter visto algum dos livros dessa coleção que está sendo lançada pela Globo Livros. Gente, o primeiro que eu ...
  • Stranger Things, A Nova Série do Netflix
    Olá, corujas! Hoje vim falar de uma série que foi lançada no Netflix recentemente, Stranger Things. A série foi lançada na última sexta-f...
  • Lançamentos de filmes até o fim do mês [Julho 2016]
    Olá, Corujas!  Esse mês as pessoas resolveram lançar quinhentos filmes de uma vez e para você não perder o que bem aí ainda trouxem...
  • Resenha: Desejo à Meia-noite, Lisa Kleypas
    Olá, Corujas! Preparem-se para o início de resenhas de uma série maravilhosa! Nome:  Desejo à meia-noite Autora:  Lisa Kleypas Número ...
  • O Silêncio das Águas, Brittainy C Cherry
    Olá, Corujas! Seja bem vinda (o) a mais uma resenha dessa autora que estraçalha nosso coração. Resenha livro 1 - O Ar que Ele Respira ...

Instagram

Postagem em destaque

Resenha: O Lado Feio do Amor, Collen Hoover

Olá, corujas! O Lado Feio do Amor é um livro que está na minha estante há um tempo, pedindo pra ser lido, fazia tempo que eu não lia um r...

Blog Archive

  • ►  2019 (7)
    • ►  fevereiro 2019 (6)
    • ►  janeiro 2019 (1)
  • ►  2018 (40)
    • ►  setembro 2018 (4)
    • ►  maio 2018 (3)
    • ►  abril 2018 (8)
    • ►  março 2018 (9)
    • ►  fevereiro 2018 (8)
    • ►  janeiro 2018 (8)
  • ►  2017 (87)
    • ►  dezembro 2017 (9)
    • ►  novembro 2017 (8)
    • ►  outubro 2017 (9)
    • ►  setembro 2017 (8)
    • ►  agosto 2017 (6)
    • ►  julho 2017 (2)
    • ►  junho 2017 (7)
    • ►  maio 2017 (5)
    • ►  abril 2017 (9)
    • ►  março 2017 (11)
    • ►  fevereiro 2017 (6)
    • ►  janeiro 2017 (7)
  • ▼  2016 (132)
    • ►  dezembro 2016 (8)
    • ►  novembro 2016 (6)
    • ►  outubro 2016 (10)
    • ►  setembro 2016 (18)
    • ►  agosto 2016 (18)
    • ▼  julho 2016 (12)
      • John Green Além De A Culpa É Das Estrelas
      • Novidades Da Netflix e Marvel Na Comic-Con 2016 Sa...
      • Autor Do Mês: John Green
      • Stranger Things, A Nova Série do Netflix
      • Coleção As Grandes Ideias De Todos Os Tempos
      • Lançamentos de filmes até o fim do mês [Julho 2016]
      • Os Intermináveis Livros da Christine Feehan
      • Resenha: A Promessa da Rosa de Babi A. Sette [Escr...
      • Novos posters: Once Upon a Time e A Bela e a Fera
      • Book Tag Festa Junina [Vídeo]
      • Resenha: Elena, A Filha da Princesa, de Marina Car...
      • Livros para Garotos
    • ►  junho 2016 (14)
    • ►  maio 2016 (9)
    • ►  abril 2016 (9)
    • ►  março 2016 (14)
    • ►  fevereiro 2016 (7)
    • ►  janeiro 2016 (7)
  • ►  2015 (25)
    • ►  dezembro 2015 (8)
    • ►  novembro 2015 (7)
    • ►  outubro 2015 (5)
    • ►  setembro 2015 (5)

Visualizações

Created with by ThemeXpose